quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Aurus une gastronomia e cultura resgatando tradições, folclores e crenças dos povos

A chef  Marlice Rocha, proprietária do Aurus Bar e Restaurante, inaugurado em novembro em Belo Horizonte (MG), tem como característica principal de seu trabalho unir gastronomia e cultura para surpreender os clientes. Proprietária de um buffet de culinária contemporânea que leva seu nome, onde atua há 15 anos, ela tem sempre uma história, uma decoração, uma música, uma especiaria, um detalhe único que enriquece os pratos e torna tudo que faz único e inesquecível.

Unindo gastronomia e cultura, a chef quer transformar o Aurus também num local de encontro e celebração, onde as pessoas possam se enriquecer com novos costumes e aprendizados. Para isto, está preparando alguns momentos especiais para os clientes durante o mês de fevereiro.

O primeiro momento do mês será o Sarau Gastronômico Aurus, marcado para o dia 10 de fevereiro (terça-feira), a partir de 20h30, quando o renomado Grupo Aruanda apresentará um cortejo de Maracatu, uma das tradições regionais mais fortes do Nordeste brasileiro.

Nos dias 22 e 24 de fevereiro, domingo e terça-feira de carnaval, serão realizadas duas manifestações culturais especiais, uma resgatando os carnavais antigos e outra o lendário carnaval de New Orleans. No domingo, o evento será a partir de 12h, e na terça, a partir de 20h30.

Aurus Bar e Restaurante – O Aurus Bar e Restaurante é especializado na cozinha contemporânea, que reúne o melhor das culinárias italiana, francesa, espanhola, portuguesa, árabe, oriental e brasileira. O local é apropriado tanto para um happy hour descontraído, com cervejas artesanais e tira-gostos, quanto para um jantar especial na companhia de um bom vinho.

Serviço
Aurus Bar e Restaurante
Rua do Ouro, 1701, Serra, Belo Horizonte – MG 
Informações e reservas: (31) 3241.6578