quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Hairstylist apresenta tendências de penteados para noivas

De 27 a 29 de setembro, o Rio de Janeiro vai se transformar na capital mundial da beleza. É quando acontece a HairBeauty 2008 - 2º Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética, no Riocentro. Durante três dias de evento, profissionais e especialistas de todo o Brasil se encontram para trocar experiências na cidade carioca, que receberá diversas atrações, como megashows e workshops. Representando o Recife, a hairstylist Julianne Farias marca presença no show "Noivas por Elas", mostrando versões contemporâneas de penteados para o dia do tão esperado "sim". A apresentação acontece no dia 28 de setembro.

Convidada da Wella Professionals, a pernambucana sobe ao palco ao lado da também cabeleireira Léia Ávila. Juntas, elas irão apresentar versões de penteados para noivas do romântico ao contemporâneo. Cada uma irá produzir cinco modelos com tamanhos de cabelos variados. "O que pretendo é mostrar estilos diferentes de penteados para que as mulheres possam se inspirar e escolher seus próprios modelos de acordo com a personalidade de cada uma. Pois não adianta montar um coque tradicional em uma pessoa super fashion e atual", adiantou Julianne. O figurino do show é assinado por Dodó Cunha, e os adereços de cabeça serão fornecidos por Contança Whitaker.

O diretor do evento Christian Delcroix destaca que a HairBeauty segue os padrões internacionais e conta com o atrativo de ser realizada no Rio de Janeiro, o berço da criação artística do Brasil. "O Riocentro é ideal, pois possui toda a infra-estrutura para garantir o conforto de visitantes e expositores. Sem dúvida, a HairBeauty será uma fonte valiosa de formação, informação, relacionamento entre os profissionais e principalmente motivação. As grandes marcas estão presentes, pois sabem o quanto é importante investir no aprimoramento dos profissionais e na boa relação com os donos de salão".

Os visitantes também poderão assistir a um amplo painel com especialistas na área de moda, onde serão apresentadas suas visões e interpretações sobre as mais recentes tendências em comportamento e seus reflexos no mundo fashion, da estética e da beleza. E quem quiser saber um pouco mais sobre os bastidores da televisão, cinema e teatro terá a oportunidade de ouvir os truques e técnicas de cabeleireiros e maquiadores que fazem o look dos famosos. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 25 mil visitantes e 180 expositores de produtos, serviços e equipamentos. Já na rodada de negócios, realizada pelo Sebrae, deverão ser gerados R$ 2 milhões.

Serviço
Julianne Farias
Avenida Estrada do Arraial, 3585, lj 1, Parnamirim, Recife - PE
Fone: (81) 3268.7542
Site: www.julitaejulianne.com.br
Contato – (81) 8622 1113