quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Novo Projeto lança linha de modulados

Fábrica de móveis pernambucana aposta em módulos versáteis, que podem ser desenvolvidos de maneira personalizada

A fábrica de móveis pernambucana Novo Projeto acaba de lançar no mercado de decoração e design uma linha de modulados. Disponíveis em tamanhos padrões, os módulos podem ser desenvolvidos sob encomenda, de maneira personalizada, um grande diferencial da empresa. A idéia é complementar o rol de produtos e serviços oferecidos pela marca, que possui três lojas, localizadas no Recife, Salvador (BA) e Brasília (DF).

Versatilidade é a palavra que melhor define o lançamento. De acordo com o sócio Sérgio Fontes, os módulos possuem diversas utilidades. "Eles podem funcionar como gaveteiro, porta-jóias, sapateiros, cabideiro, maleiro e assim por diante. Além disso, caem bem em diversos ambientes, como closet, living e quartos". Com acabamentos em madeira, as peças também podem ser encontradas nas tonalidades branca e preta.

NOVO PROJETO – A Novo Projeto foi inaugurada, em 1986, no município do Cabo de Santo Agostinho, com apenas sete funcionários e produzindo cerca de uma peça por mês. Em 1996, os sócios Marilú e Sérgio Fontes abriram uma filial em Boa Viagem, para onde transferiram o escritório. Assim, a fábrica ampliou sua distribuição para outros estados do país, bem como para a Argentina.

Inicialmente com a fabricação voltada para móveis em couro, a grife acompanha tendências contemporâneas variando no uso de materiais, como aço-inox, vidro, fibras, entre outros. Depois de recusar diversas propostas de franchising, a Novo Projeto abre, em 2005, uma loja própria em Salvador. Em 2007, uma nova filial é inaugurada, desta vez em Brasília. Atualmente, a fábrica pernambucana produz cerca de 1.500 peças por mês e é referência nacional no ramo de design de móveis e decoração.

Serviço
Novo Projeto
Av. Cons. Aguiar, 2088, Boa Viagem, Recife – PE
Fone: (81) 3466.2859