quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Nova coleção adidas by Stella McCartney chega ao Recife


Dando continuidade à parceria de sucesso que já dura três anos, a adidas apresenta os novos produtos da coleção adidas by Stella McCartney. A linha se distingue pela combinação da tecnologia de ponta da marca esportiva com designs exclusivos, em uma verdadeira fusão de desempenho e estilo. Um dos destaques da nova coleção é a categoria Gym, dividida em três segmentos: Dance, Yoga e Studio.
Com inspiração na era dos graciosos recitais de ballet clássico, a Gym Dance traz detalhes de fechos de lingerie e delicados arremates, que contrastam com estampas gráficas. Entre os calçados, vale conferir o Melantai, específico para dança com a área da canela flexível para conforto e mais controle. A Gym Yoga tem influências orientais, que serviram como fonte de inspiração na criação do design das peças desta linha.
As novidades incluem um drapeado feminino e elegante, acabamentos bordados e tecidos macios para se ter o máximo de conforto. Já a Gym Studio traz silhuetas esportivas elegantes em cores fortes, tons foscos, além de tecidos e estampas brilhantes.A linha Running apresenta uma palheta de cores arrojada e viva, com uma atenção formidável aos detalhes e acessórios metálicos. Os destaques ficam por conta das jaquetas de nylon, que apresentam silhueta dos anos 80.
O calçado Viharunner é uma nova geração da família Running Performance, com tecnologias ainda mais avançadas para quem gosta de correr. Junto com as categorias Gym Dance, Gym Yoga, Gym Studio e Running também serão oferecidas aqui no Brasil alguns produtos das linhas Tennis, que unem estilo com a melhor tecnologia para performance; e Cover Up, peças mais casuais, que podem ser usadas facilmente para ir e voltar da academia.
O destaque fica por conta da camiseta Shrink wrap, empacotada a vácuo que retorna ao tamanho normal quando submersa em água fria. Além disso, as consumidoras também poderão conferir os acessórios exclusivos, como a coleção de bolsas de viagem e mochilas, que hoje são uma tendência no mundo da moda. As peças são compostas por tecidos desestruturados e trazem um design diferenciado e muitos detalhes.
Serviço
Adidas Performance Store Recife
Shopping Center Recife
Rua Padre Carapuceiro, 777, lj. 240, Boa Viagem, Recife - PE
Telefones: (81) 3328.3143/ 3463.6714