quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Sesc Ler São Lourenço da Mata dá continuidade a 15ª edição do Dramaturgia - Leituras em Cena

Preocupado em debater a dinâmica e as idéias embutidas no teatro da atualidade, o Sesc Pernambuco promove, a partir do mês de novembro, a 15ª edição do projeto Dramaturgia – Leituras em Cena. Com o tema Dramaturgia do Novo Século, o projeto seleciona textos teatrais, que serão interpretados por vários elencos e direções distintas, dando tons e versões diferentes para um mesmo trabalho. Não há ênfase em cenário ou figurino, o foco é a leitura encenada.

Até janeiro, mês de encerramento do projeto, serão encenados cinco diferentes textos de autores contemporâneos. São eles: A entrevista, de Samir Yazbek; O céu cinco minutos antes da tempestade, de Sílvia Gómez; Tempo Temporão, de Ricardo Guilherme; A mosca o diabo e o padeiro, de Zito Nunes de Siqueira Junior e Quem quiser que conte outra, de Mardyórie Martins.

Agora é a vez do Sesc Ler São Lourenço da Mata, que promove, nesta quinta (27), a encenação Quem quiser que conte outra, de Mardyórie Martins, com direção de Nelson Lafayette, às 20h, na Sala Multiuso, com entrada gratuita.

Serviço
15ª edição do Dramaturgia - Leituras em Cena
Sesc Ler são Lourenço
27 de novembro
20h