terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Aurus promove reveillon afro-contemporâneo

A empresária Marlice Rocha, chef e proprietária do Aurus Bar e Restaurante, inaugurado em novembro, em Belo Horizonte (MG), irá promover o primeiro reveillon da casa com temática inédita na capital mineira. A noite de ano novo terá a partir de 21h, menu degustação afro-contemporâneo, além de decoração temática, flores e música típica africana. “O tema reúne alegria, celebração, agradecimento, paz, saúde e serenidade, tudo que precisamos desejar e trocar uns com os outros para ter um ano abençoado e cheio de boas energias”, destaca Marlice.

O cardápio especial do reveillon contará com quatro opções de entrada, incluindo Sobert de cogumelo na calda de vinho do porto, Acarajé, Mousse de ovas de caviar com efó e Paçoca de carne de sol com banana. Como pratos principais, serão servidos Bacalhoada guarnecida com caruru e Cordeiro com purê de maça aromatizado com gengibre. Para a sobremesa, a opção é o Pudim congelado de tapioca com coco caramelizado com jaboticaba.

O custo por pessoa inclui jantar completo, água, refrigerantes e sucos. As bebidas alcoólicas serão cobrada à parte. Informações: 3241.6578/ 2511.1064.

Serviço
Aurus Bar e Restaurante
Rua do Ouro, 1701, Serra, Belo Horizonte - MG

Informações e reservas: (31) 3241.6578