segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

R2 entra 2009 em ritmo de férias para a gurizada

A percepção da necessidade das mães em querer proporcionar aos filhos opções extra sala de aula, fez com que os empresários da Academia R2, Mônica da Fonte Freire, Rodrigo Longman e Rodrigo Colaço criassem um plano exclusivo para a garotada: o R2 Kids. A iniciativa oferece aos pequenos atividades físicas, com conforto e segurança, e de que quebra ajuda os pais no quesito praticidade, já que tudo acontece em um só lugar.

O programa de malhação exclusivo em academias para a garotada dos 3 aos 12 anos, conta com aulas mistas de ginástica artística, natação, recreação, judô, balé, capoeira e kick boxing. As atividades, que acontecem de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h, são ministradas por educadores físicos com especialização em recreação infantil, em turmas para crianças dos 3 aos 6 anos e dos 7 aos 12 anos. Um espaço foi criado, no primeiro andar da Academia R2, em Boa Viagem, especialmente para abrigar a garotada. Idealizado pela arquiteta Kaká Farias Colaço, o local conta com toda infra-estrutura para receber os minis atletas.

O espaço de recreação possui cadeiras e mesas coloridas, tvs e diversos brinquedos. Um armário para guardar os calçados e objetos pessoais das crianças fica na sala principal. O espaço que abrigará as aulas de ginástica e ballet, conta com espelho nas laterais e foi idealizada na cor verde. Os das aulas de judô, capoeira e Kick boxing possui piso emborrachado na cor azul, paredes em vermelho e dois sacos de boxe.

Além dos professores, duas babás integram a equipe do R2 Kids. Uma fica na recepção coordenando a lanchonete e a entrada e saída dos pequenos e a outra, auxilia as crianças nas idas ao banheiro e vestiário.

Ao matricular os filhos, os pais preenchem um formulário completo com foto e todos os dados da criança com os seus telefones, o da escola em que ele estuda e do pediatra. Além disso, indicam se a criança possui algum tipo de alergia a medicamento, alimento ou qualquer outro produto. Nesta ficha também é descriminado os nomes das pessoas com que as crianças poderão sair da academia, para que hospital devem ser levados em caso de acidente e qual o plano de saúde.

Todas as crianças ganham um crachá de identificação e caso queiram consumir na lanchonete compram um talão na recepção que vem com fichinhas que podem ser trocados pelas guloseimas oferecidas no local. O cardápio é diversificado e inclui barrinha de cereal, sucos, biscoitos recheados entre outros.

Serviço

Academia R2 nas Férias de Janeiro - R2 Kids

Rua Bruno Veloso, 528, Boa Viagem, Recife - PE

Fone: (81) 3327.1437