Segundo Rubem Myrrha, o treinamento inclui tópicos sobre planejamento estratégico, gerenciamento das diretrizes e gerenciamento da eficácia operacional. O objetivo é desenvolver nível básico de competência para atingir as metas estabelecidas pela empresa com o uso correto do método PDCA, que traduzindo a sigla inclui as etapas de planejamento, execução, verificação e conclusão.
O grupo que participará do seminário inclui profissionais das empresas Lojas Americanas, Americanas.com, Submarino e Shoptime e é formado por analistas, compradores júnior, trainées e alguns profissionais de nível sênior.
Perfil - O Grupo Yes atua em três segmentos corporativos: consultoria, cursos de capacitação e softwares de apoio à gestão. O foco de negócios são as soluções integradas em gestão para empresas públicas, privadas e do terceiro setor. O grupo atua através de consultores que fazem parte de sua rede de parceiros. Entre os clientes estão: Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, Lojas Americanas, Grupo GP (Leitbom e Allis), Secretarias de Estado da Fazenda e Planejamento de Minas Gerais, UEMG, Anatel, Unimed Juiz de Fora, Unimed Franca, Associação Brasileira de Criadores de Zebu, Agropecuária Santa Bárbara, União Brasileira para a Qualidade, Fiemg, CNI, Grupo Equipav, Faculdade de Medicina da UFMG, entre outros.