quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Semana Pré
Estão à venda no Chevrolet Hall e nas lojas Renner os ingressos para o show da Semana Pré que acontece no dia 08 de fevereiro, às 16h. As atrações serão Ivete Sangalo, Saia Rodada, Spok Frevo Orquestra e DJ baiano. Entradas para a pista custam R$ 50, estudante R$ 25, Área VIP R$ 70 e camarotes de R$1.000 á 1.400. Informações: 3427.7500.

Novo Plantão
O Hospital Prontolinda, referência no atendimento médico da zona norte, anuncia que neste mês de janeiro está com um novo serviço de plantão. É o Plantão Presencial de Tomografia e Ultra-sonografia, que funciona 24 horas com médicos especialistas na unidade do Prontimagem. O atendimento diário irá beneficiar principalmente os pacientes da região com exames de imagem.

Cacau Show
Pêssego, pinacolada, caipirinha, frutas tropicais e graviola. Esses são os sabores das trufas da Cacau Show, do Shopping Recife, para o “Festival das Trufas Verão”. A loja de chocolates finos também oferece bombons, tabletes, cookies e produtos diets.
Santa Clara
O Santa Clara Planos de Saúde investe em tecnologia na capital pernambucana. Terminais de auto-atendimento foram implantados nas unidades com o objetivo de modernizar e agilizar o atendimento aos seus clientes. Agendamento de serviços e marcação de consultas poderão ser feitas de forma rápida e prática, sem precisar de deslocamento ou do auxílio do telefone.

ASA marca presença em Fortaleza
No próximo dia 30 acontece no Arena, em Fortaleza, o projeto Samba Brasil. Sobem ao palco a banda Exalta Samba e o grupo Inimigos do HP com a promessa de agitar a casa de shows. O evento tem o patrocínio do sabão em pó Invicto SuperAção, da ASA. Portanto, pode sambar a vontade que a festa vai ser limpeza.

Estratégia
A Cia Brasileira de Laticínios, detentora da marca Betânia, apostou na comunicação para superar a crise que atingiu o setor lácteo. As campanhas publicitárias da empresa passaram a informar o consumidor sobre o padrão de qualidade dos produtos Betânia. O biomédico Roberto Figueiredo, Dr. Bactéria, é o garoto propaganda. Nas peças, ele demonstra que a Betânia garante a excelência de seus produtos. No mercado cearense, as vendas do leite Betânia, carro chefe da empresa, aumentaram 45,8% após o primeiro mês de veiculação da campanha.