quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sandra Lane e Vilmar de Oliveira vão soltar a língua dos bichos no ‘Feira de Histórias’

O espetáculo “Bicharada de língua solta” encantará quem estiver presente na Feira de Histórias no dia 31 de janeiro. Encerrando a programação especial de férias para o público infanto-juvenil da capital mineira, o espetáculo promete mostrar a sabedoria dos bichos em pleno século XXI.

A partir das 11h, após a abertura musical e o Momento COPASA, com brincadeiras, perguntas e distribuição de brindes, o Instituto Cultural Aletria convidou a contadora de histórias Sandra Lane e o músico Vilmar de Oliveira para apresentarem um espetáculo do tempo em que os bichos falavam, fofocavam e até contavam histórias e segredos. Durante a apresentação, Sandra narra fábulas de todos os tempos e Vilmar canta e toca sua viola caipira levando, magia, aventura e encantamento às crianças.

Para a “Feira do Choro” deste sábado, que acontece entre 13h e 15h, a atração será do Delegas Trio”, formado por Thiago Delegado (violão 7 cordas), Pedro Santana (contrabaixo acústico) e Mateus Bahiense (bateria e percussão).

O projeto Feira de Histórias faz parte da revitalização da Feira Tom Jobim e tem o objetivo de diversificar e ampliar o público visitante. O projeto tem entrada franca e apoio cultural da COPASA.

Serviço
“Feira de Histórias - “Bicharada de língua solta”
31 de janeiro
Das 11h às 13h (Feira de Histórias) – 13h às 15h (Feira do Choro)
Av. Bernardo Monteiro, s/n, Funcionários, Belo Horizonte - MG
Informações: (31) 3296.7903
www.aletria.com.br
Entrada Franca