segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Summer Spa convoca o público a renovar a autoestima

O verão já está com sol a pino em Pernambuco, o carnaval se aproxima e o ano ainda está começando. O período é um convite ao cuidado do corpo e da mente. E, para isso, o Summer Spa By Prodieta lança sua primeira turma de 2009. De 01 a 08 de fevereiro, o Summerville Beach Resort, localizado em Muro Alto, Porto de Galinhas, é o espaço ideal para relaxar e perder os quilinhos extras adquiridos nas festas de Natal e Réveillon.

A conceituada nutricionista Sylvia Lobo, da clínica Prodieta é responsável pelo cardápio variado que associa sabor e saúde. "Cada spaziano tem um objetivo diferente, por isso, adaptamos a dieta às necessidades específicas", explica Lobo. Assim, a dieta personalizada pode ser diet ou light e com recomendações diferenciadas, de acordo com os objetivos de cada um. Outra característica importante do menu é que todos os pratos são especialmente elaborados com ingredientes de baixas calorias para que as pessoas comam com prazer, saindo dos grelhados e salada crua comum à rotina de regimes.

Carnes, aves e crustáceos estão entre a grande variedade de delícias saudáveis servidas durante o spa. "Aliamos refeições balanceadas a atividades esportivas e aulas de dança em um cenário paradisíaco, tudo isso motiva os participantes a mudar de vez os seus velhos hábitos". A mente, por sinal, também é trabalhada durante esse processo de reeducação. "Nós ministramos palestras com profissionais especializados e desenvolvemos diversas dinâmicas visando à assistência psicológica dos nossos spazianos", afirma Sylvia Lobo.

O pacote especial inclui massagens relaxantes, passeio de catamarã e até um tratamento de spa dos pés. Caminhadas ecológicas, ginástica, alongamento, meditação e Pilates são algumas das atividades desenvolvidas, mas uma parte da programação é livre. "Temos várias opções de atividades físicas e entretenimento acontecendo simultaneamente para que o spaziano possa escolher", diz o gerente de Vendas & Marketing da rede Pontes Hotéis & Resorts, Sérgio Paraíso.

Visando a qualidade de vida, a principal intenção do Summer Spa By Prodieta é que o spaziano leve a nova rotina para casa e, para ajudá-lo a manter a vida mais saudável, o pacote inclui ainda acompanhamento pós-spa e um mês de academia grátis no Mar Hotel ou Atlante Plaza. Tudo isso para que o hóspede entre em forma de maneira saudável e tranquila, desfrutando durante uma semana de toda a beleza natural e infraestrutura que só o Summerville Beach Resort oferece.

Sobre o Summerville - Com um padrão internacional cinco estrelas de hospedagem, o Summerville Beach Resort ocupa uma área verde de 70 mil m² e está integrado à paisagem de coqueiros, mata atlântica e mangue, além de ficar a beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente. A exemplo dos melhores resorts do mundo, tem uma área de lazer diferenciada com uma das maiores piscinas contínuas do país com 2,3 mil m² de espelho d´água, jacuzzi ao ar livre, decks molhados, cascatas e ilhas com jardins tropicais. Sauna seca e a vapor, pista de cooper, mini-golfe, putting green, esportes náuticos, jogos aquáticos, shows e boate são alguns dos atrativos do hotel.

Serviço
Summer Spa by Prodieta
De 01 a 08 de fevereiro
Summerville Beach Resort, Muro Alto, Porto de Galinhas - PE
Hospedagem em apartamento duplo Superior, com pensão completa: R$2.500, por pessoa (ambos participantes do spa)
Pagamento à vista com 10% de desconto. Parcelado em até 6X no Mastercard ou Dinners. 5x no American Express. Demais cartões em até 3 vezes
Reservas: (81) 3302.4446
Mais informações: Prodieta (81) 3463.4183/ 3241.5961