domingo, 1 de fevereiro de 2009

Boticário estréia campanha da promoção “I Love New York”

A rede O Boticário acaba de colocar no ar campanha formada por anúncio, filme, jingle e vinheta para anunciar a promoção “I Love New York”, onde a cada R$ 99 em compras nas lojas da marca, até 22 de março, o cliente ganha uma exclusiva nécessaire e concorre a uma viagem a Nova York, com acompanhante e despesas de transporte, hospedagem e alimentação pagas. Ao todo, serão sorteadas 10 viagens. Os vencedores ficarão hospedados em hotel cinco estrelas e poderão desfrutas de regalias como passeios de limusine, restaurantes badalados e ingressos para assistir a espetáculos teatrais.

Mecânica – Todas as 2.660 lojas do Boticário distribuídas pelo País estarão participando da Promoção “I Love Nova York”. Para concorrer, os consumidores receberão, no ato da compra, um código, que será digitado no celular (de qualquer operadora) seguido do número 1 e enviado, via SMS, para o número 50095. A confirmação de participação no sorteio será remetida ao celular no ato da inscrição. O código poderá ser enviado até 03/04. O resultado será conhecido na segunda quinzena de abril. O regulamento completo da promoção I Love NY está disponível no site www.boticario.com.br

O Boticário fez uma enquete com os consumidores inscritos no CRC – Centro de Relacionamento com o Cliente –, para ouvir qual destino era o mais atrativo para eles e Nova York foi apontada como a cidade preferida pela maioria.