sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Casa dos Frios lança novidades para a folia carnavalesca

Doces Filhoses - Casa dos Frios - foto Igor George
Doces Filhoses

A Casa dos Frios aproveita o Carnaval e lança novidades para quem está em plena folia. A cozinha da delicatessen criou salgados congelados para quem precisa receber convidados, de última hora em casa, sanduíche no metro, com recheios de queijos, presuntos, tomate secos, entre outros, e variados frios importados.

E para fazer jus a tradição, neste 2009, a loja oferece o doce filhoses, visto como tradição na gastronomia carnavalesca, tendo até quem mantenha na mesa a opção a cada quarta-feira de cinzas. Os preços variam, os filhoses, por exemplo, custam apenas 99,00 centavos a unidade, o sanduíche no metro é vendido ao quilo , pelo preço de R$ 26,90.Sanduíche - Casa dos Frios - Foto Igor George

As lojas da Rui Barbosa e Boa Viagem, a exemplo do ano passado, mantém seus funcionamentos durante a folia. A unidade da Rui Barbosa funciona todos os dias de Carnaval, a partir das 8h. No domingo e na terça a loja fecha às 18h e no sábado e segunda, o fechamento será as 21h. Já a unidade de Boa Viagem fecha na terça-feira e só reabre na quarta-feira de Cinzas às 12h.

Filhós (Filhoses): Antigamente, não podia faltar na mesa das grandes famílias pernambucanas essa iguaria. Era um prato típico. E os filhós eram chamados de filhoses. O filhós é, na verdade, um pequeno bolo, semelhante aos chamados sonhos que se come embebido em mel. Não havia Carnaval sem filhoses.

Serviço
Casa dos Frios
Avenida Rui Barbosa, 412, Graças
Fone: (81) 2125.0000
Avenida Domingos Ferreira, 1920, Boa Viagem
Fone: (81)2125.0231

*Fotos: Igor George