quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Dona Jandira se apresenta no Vale Verde Parque Ecológico

O negócio da NET é o entretenimento, e a empresa está sempre em busca de boas atrações para aproximar seus clientes de projetos culturais de qualidade nas praças onde atua no Brasil. Em Belo Horizonte, a operadora está patrocinando, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, os shows do primeiro CD da cantora Dona Jandira, lançado nacionalmente no segundo semestre de 2008.

Neste sábado, dia 14, a Net presenteará os assinantes com um show especial da turnê 2009 de Dona Jandira no Vale Verde Parque Ecológico na Rodovia MG 50, km 39, Vianópolis, Betim – MG. A apresentação terá início às 16h.

Os clientes da NET interessados em participar da promoção devem entrar em contato pelo telefone (31) 3309-7042.

Dona Jandira - Foram necessários dois meses de trabalhos intensos para que o CD “Dona Jandira” fosse produzido. Gravado em Belo Horizonte (MG), com a participação de um grupo de 30 músicos e mais de 137 horas de gravação, o álbum tem 14 faixas, oito delas de compositores tradicionais do samba, como Ary Barroso, Lupicínio Rodrigues e Jacob do Bandolim. As outras seis são assinadas por nomes importantes do cenário contemporâneo, como José Dias, Murilo Antunes, Sérgio Moreira e Chico Amaral, compostas especialmente para Dona Jandira cantar.

Na apresentação do Vale Verde, Dona Jandira estará acompanhada dos músicos José Dias (baixo), Fernando Rodrigues, Marcelo Pereira (sax e flauta), Lulu Ribeiro e Zeca Magrão (percussão), Gustavo Figueiredo (teclado) e Fernando Delgado (bateria).