segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Clássicos e folia
Assim como o maestro Forró surpreendeu o público em suas apresentações carnavalescas plantando bananeira, o pianista Vitor Araújo tem criado polêmica, entre os mais conservadores, com seus arranjos diferenciados para autores como Chopin e Bethoven .E é no piano que ele movimenta o Bar Dona Carolina, em Boa Viagem, com o Seu Chico, nesta quinta, 19, a partir das 23h.Sem dúvida uma boa pedida. O Dona Carolina fica na Rua Arthur Muniz, 81, em Boa Viagem. Informações: (81) 3466-2743.

PapaCapim é opção de almoço na Zona Sul
Uma seleção variada de entradas, carnes, massas e saladas compõem, diariamente, o buffet de almoço do PapaCapim, que já disponibiliza a opção na sua nova unidade, em Boa Viagem. Simultaneamente, a casa continua com o cardápio tradicional de pizzas, tapiocas, sanduíches e crepes. Para a sobremesa, o crepe Boa Pedida (foto) faz jus ao nome. Com massa de chocolate, vem com caldas de maracujá e chocolate, sorvete de creme e polvilhado de açúcar (R$11,90). Quanto ao buffet, está disponível da terça-feira ao domingo, das 11h30 às 15h, e custa R$16,90. O PapaCapim Boa Viagem está situado na rua Jack Ayres, 288. Mais informações: 3326.6150.

Gendai
Tradição da culinária japonesa aliada à praticidade dos tempos modernos é o que oferece o restaurante Gendai, que inaugura loja na praça de alimentação do Shopping Recife, neste mês de fevereiro. Os pratos são diversificados e podem ser divididos em sushi e sashimi, temakis, combinados e, em especial, os pratos quentes com a opção de serem degustados também durante o almoço. Entre eles o cardápio conta com: Tempurás, Yakissobas (Executivo – carne e frango, Frutos do Mar e Carne com Shimeji), Teppans (Frango, Salmão e Anchova) e Domburis, entre outros.