segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Summer Point agita Planet Fitness

 

A academia Planet Fitness dá uma forcinha a mais para os alunos que estão precisando de um incentivo para malhar. Trata-se do Planet Summer Point, uma espécie de gincana em que atividades como freqüentar aulas, pagar a mensalidade em dia, indicar algum amigo e malhar em determinados dias da semana rendem pontos. “É uma brincadeira que serve tanto para aproximar nossos alunos, como para incentivar a frequência nas aulas”, explica o empresário Victor Carvalho.

Um dia de musculação rende 500 pontos, enquanto a aula de RPM, body combat, step e pilates liberam mil pontos. Já o mix dance, body pump, local e jump fornecem 1.200 pontos. “As aulas nas sextas-feiras e nos sábados, em que a preguiça parece tomar conta dos alunos, as atividades valem pontos extras”, brinca o sócio Diego Vasconcelos.

Mas a grande disputa mesmo é para participar de eventos e lançamentos de novas performances orientadas pela Body System, empresa que cria e coordena programa de atividades físicas na América Latina. “Além de conhecer em primeira mão as novas coreografias, participar dessas aulas valem 5 mil pontos”, ressalta Diego.

O Planet Summer Point termina no próximo dia 17, quando os três primeiros lugares serão premiados com uma bicicleta, um MP4 Player e uma camiseta personalizada, respectivamente. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h, e aos sábados das 8h às 12h.

Serviço
Planet Fitness
Av. Getúlio Vargas, 1458, Bairro Novo, Olinda – PE
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h; e sábado das 8h às 12h
Informações: 3429.4511

Planet Fitness Rosarinho
Av. Norte,  2981, Rosarinho, Recife-PE
Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 5h30 às 23h; e sábado das 8h às 12h
Informações: 3242.7957