quinta-feira, 26 de março de 2009

Espaço Mary Camargos promove festa temática para apresentar publicação inédita na capital mineira

Na entrada, os convidados serão surpreendidos por belas recepcionistas trajando coloridos sáris, trajes típicos do país; maquiadas conforme a tradição hindu e ricamente adornada por muitas pulseiras, colares e anéis, como é costume entre as mulheres indianas.

Estas, e outras características marcantes da Índia, inspiraram a decoradora Mary Camargos, que escolheu o país como tema da festa de pré-lançamento da Revista Mary Camargos Casa & Estilo, que será realizada na próxima segunda-feira, 30 de março, às 19h, no Espaço Mary Camargos, em Belo Horizonte.

A primeira edição da Revista Mary Camargos Casa & Estilo terá como matéria de capa a Índia, mostrando como o país influencia o mundo, ao longo da história, nos mais diversos segmentos, incluindo arquitetura e decoração. “A Índia está na moda e queremos lançar olhares sobre o país que ainda não foram explorados”, destaca Mary.

A culinária, a música, a ambientação e outras surpresas do evento também serão temáticas. A decoradora terá como convidados especiais o Cônsul Honorário da Índia em Minas Gerais, Élson de Barros Gomes Júnior, e o Presidente da Câmara de Comércio Índia-Brasil, Leonardo Ananda.

O Espaço Mary Camargos, que reúne showroom e loja de decoração, arquitetura e paisagismo e um espaço multiuso para eventos, inaugurado em dezembro, lançará em abril sua publicação com o objetivo de divulgar projetos especiais, estabelecer novas parcerias e apresentar novidades do segmento de atuação.

“Queremos ampliar o diálogo com o público sobre assuntos de interesse no mundo contemporâneo, principalmente os voltados para os segmentos de casa e estilo”, explica Mary Camargos, coordenadora da publicação e proprietária o espaço. Nas editorias da revista estão: Entrevista, Comportamento, Decoração de Interiores, Coluna de Esportes, Gastronomia, Moda, Coluna Social, Etiqueta, Personal Stylist, entre outras.

O Espaço Mary Camargos está localizado na Rua Castelo de Setúbal, 798, Castelo, Belo Horizonte - MG. Informações e agenda para atendimento personalizado (31) 3504.2000.