terça-feira, 31 de março de 2009

Pontes Hotéis lança ação Cartão Premiado

Visando  incrementar  o  programa  de  fidelidade Premium Club, bonificar hóspedes  e  clientes fiéis e, ainda presentear novos cadastrados, Pontes  Hotéis & Resorts  lança  a  ação  Cartão  Premiado.  Elaborada  pelo departamento   de  Marketing  da rede hoteleira, a campanha terá início em abril de 2009. Segundo o gerente de Vendas & Marketing, SérgioParaíso,  a maior  intenção  da  novidade  é  fidelizar  ainda  mais  os clientes e proporcionar saldo suficiente para a troca em benefícios e brindes.

A ação funciona da  seguinte  forma:  os  clientes  e  hóspedes  são
incentivados  a  deixar  o  seu  cartão de visita em uma urna promocional facilmente  identificada  na  recepção  dos  hotéis.       "Quem  já é cliente Premium  Club,  terá a possibilidade de incrementar a sua conta com 1.000 pontos  extras, quem ainda não fizer parte do mundo de vantagens, pode se cadastrar  no site (www.premiumclub.com.br) e ganhar 500 pontos a mais no seu saldo automaticamente", explica Paraíso. A  iniciativa  consiste em sortear a cada semana um cartão de visita para ser  agraciado  com  a  pontuação  extra.  "Com  esta  novidade visamos
incrementar  em  20% o número de clientes cadastrados no programa e ainda premiar 10%  dos associados", afirma o gerente.

O display da promoção já está  disponível  no  Summerville Beach Resort, localizado em Muro Alto, Porto de  Galinhas-PE,  e  será  implantado  também no Mar Hotel e no Atlante Plaza, em Recife. Além dos pontos extras, todos os cartões coletados mensalmente nesta ação do Premium Club concorrerão a uma estadia no Summerville Beach Resort. Os sortudos serão informados através de e-mail, newsletter e terão ainda os  seus nomes divulgados no site do programa de fidelidade.

Sobre o Premium Club - Pontes  Hotéis & Resorts criou o programa de fidelidade Premium Club para recompensar  a  assiduidade  do  público  que  escolhe a hospedagem ou os  serviços  da empresa. Assim, além de oferecer vantagens, o cartão cria um canal  de comunicação direto com o público. Disponíveis nas versões Prata e  Ouro,  o cartão Premium Club funciona de maneira simples: o cliente já começa a acumular pontos no ato do seu cadastramento.

Cada  R$ 1  gasto  na rede Pontes Hotéis, equivale a dois pontos Premium Club, que podem ser trocados por prêmios. "Os pontos podem ser adquiridos através  de hospedagem, alimentação e serviços prestados pelo hotel, como room service, frigobar, bar de piscina e do lobby, entre outros", explica Sérgio Paraíso.

Para participar, basta se cadastrar nosite www.premiumclub.com.br. Ao fazer  isso,  o cliente ganha imediatamente um bônus de mil pontos no seu  saldo  inicial,  que  têm  validade  de três anos e pode ser trocados por diárias,  up  grade  na  hospedagem,  refeição e produtos da grife Pontes Hotéis  &  Resorts,  dentre  outros benefícios. Além disso, o cliente VIP ganha  descontos  nos  mais  variados estabelecimentos apresentando o seu cartão.

Serviço
Ação Cartão Premiado Pontes Hotéis
Mais informações: (81) 3302.4427
Horário  de  funcionamento: Da  segunda  à sexta das 9h às 18h (sábados, domingos e feriados nacionais não há expediente)
Site:www.premiumclub.com.br
e-mail: premiumclub@ponteshoteis.com.br
Central de Reservas Pontes Hotéis: (81) 3302.4446