segunda-feira, 27 de abril de 2009

O Boticário lança produtos para grávidas

PackMamieBella1 copy

Mamie Bella traz quatro itens para cuidar da beleza feminina na gestação e período pós-parto

O período da gravidez e do pós-parto inspira cuidados redobrados. Pensando nesta fase e para ajudar a mulher a manter sua beleza durante e depois da gestação, o Boticário traz uma linha completamente nova a partir de 20 de abril. É Mamie Bella, com quatro itens especialmente desenvolvidos para proporcionar conforto e maciez à pele exclusivamente neste período, todos dermatologicamente testados para garantir a segurança necessária. A novidade é a primeira do mercado a estender o cuidado com a mamãe para o período seguinte ao nascimento do bebê.

Os produtos da nova linha são o Creme Intensivo para Prevenção de Estrias - Pré e Pós-Parto; Gel Relaxante para Pernas e Pés; Óleo Vegetal para Prevenção de Estrias; além do Desodorante Colônia, que também é o primeiro do mercado dedicado exclusivamente para grávidas. Os produtos foram confeccionados com ingredientes que, além de oferecer hidratação, elasticidade e vitalidade à pele das mamães, proporcionam um cheirinho suave e irresistível.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central de Relacionamento com o Cliente O Boticário: 0800.413011 – chamada gratuita ou pelo site www.boticario.com.br