terça-feira, 28 de abril de 2009

Shopping Recife: Presente no Dia das Mães. Presente na Sua Vida

O Shopping Recife aproveitou a segunda data mais importante do Varejo, o Dia das Mães, para lançar sua nova campanha publicitária que apresenta um novo conceito para mostrar de forma verdadeira e natural que o Shopping Recife faz parte da vida de todo recifense.

A campanha que vai rodar na TV , internet e nos jornais, de 26 de abril a 10 de maio, traz o tema “Shopping Recife. Presente no Dia das Mães. Presente na sua vida”. A concepção é da agência RGA, que desenvolveu juntamente com o marketing do centro de compras, um novo posicionamento para marca. Um conceito que define e traduz a relação entre o Shopping Recife e seus clientes passando um sentimento de intimidade e cumplicidade.

O filme explora vários momentos da convivência familiar, brincadeiras, e é claro, a arte de dar e receber presentes. Para a Gerente de Marketing do Shopping Recife, Danielle Viana, a campanha inaugura uma nova fase do posicionamento estratégico da marca. “O grande objetivo dessa campanha é evidenciar a presença do Shopping Recife na vida de seus consumidores com uma linguagem próxima e emotiva”, afirma Danielle Viana.