sexta-feira, 22 de maio de 2009

‘Histórias Sonhadas’ é o próximo espetáculo da Feira de Histórias

O projeto “Feira de Histórias”  apresenta, amanhã, o espetáculo “Histórias sonhadas”. A apresentação será comandada pela contadora de histórias Fernanda Maziero Junqueira, acompanhada pelo músico Sérgio Henrique de Oliveira. Promovida pelo Instituto Cultural Aletria, a apresentação acontece a partir das 11h.

Através de histórias que abordam a temática do sonho, o espetáculo levará o público a vivenciar o universo lúdico da fantasia e da imaginação. Voltado a crianças de todas as idades, o repertório da apresentação é formado por músicas populares e infantis, com muita alegria e descontração. A apresentação terá início logo após a abertura musical e o Momento COPASA.

Os artistas - Fernanda Junqueira é arte-educadora, contadora de histórias e atualmente trabalha como arte-educadora na Diretoria de Leitura e Informação da Fundação Municipal de Cultura. Sérgio de Oliveira é luthier, fabrica instrumentos musicais artesanais em bambu, entre eles flautas, saxofones, clarinetes, êmbalos e instrumentos de percussão em geral.

Serviço
Feira de Histórias - “Histórias sonhadas”
23 de maio 
Das 11h às 13h
Av. Bernardo Monteiro, Funcionários, Belo Horizonte – MG
Informações: (31) 3296.7903
www.aletria.com.br
Entrada Franca