quarta-feira, 27 de maio de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Ao leite e em forma de coração
A Casa dos Frios amplia seu mix de produtos com marca própria. Já em suas prateleiras uma série deles: pastas, pizzas, temperos. E para o Dia dos Namorados, a delicatessen lança chocolate em forma de coração , com 200 gramas, pelo preço de R$ 32,90, tendo como matéria prima base os desejados ao leite e amargo de marca belga. Seguindo a mesma linha, caixinhas com 12 unidades, também em forminhas de mini-corações, pelo valor de R$ 18,00. O mimo, como dica de presente para os enamorados, é desenvolvido pela cozinha da loja, sob o comando de Izabel Dias. Informações: (81) 2125.0000.

Interior
O Estação Brincar continua agitando os municípios pernambucanos. Comandado pelo Palhaço Chocolate, o projeto que tem o patrocínio dos Sucos Prontos Palmeiron, da ASA, chega no próximo dia 07 de junho na cidade de Condado, Agreste do Estado. Na bagagem, oficinas de teatro, circo e dança. Para os participantes, além de muita diversão, degustação de Sucos Prontos Palmeiron.

Garanhuns recebe Jornada Sebrae
A Jornada Sebrae, um projeto itinerante que apóia e capacita pequenos empreendedores, chega à Garanhuns, com minicursos sobre os mais variados assuntos. O evento será do dia 2 a 4 de junho, das 10h às 12h, 15h às 17h e 19h às 21h. Entre os minicursos oferecidos estão: “Como vender mais e melhor”, “Empreendedorismo”, “Gerenciamento da pequena empresa” e “Trabalho em equipe”. A Jornada acontecerá na Escola Estadual Jerônimo Gueiros, s/n, no bairro de São José, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Garanhuns. Mais informações pelo telefone (87) 3762.1752.