sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pratos práticos, simples e saborosos é receita de sucesso no Cida Gomes Atelier Culinário

Com a correria do cotidiano, muitas vezes deixamos de nos alimentar direito. Algumas vezes é falta de tempo, outras por não saber cozinhar, mas muitas pessoas optam por lanches rápidos ou comida congelada. Esses pratos são práticos e rápidos, mas não nutritivos e saborosos como uma boa comida caseira.

Atenta a essa necessidade da vida moderna, a Personal Chef Cida Gomes sempre procura, em seu atelier culinário, desenvolver cursos voltados para esse público, que quer aprender a cozinhar de forma prática, saborosa e mais saudável. Com seis anos no mercado, o grande sucesso do atelier são exatamente os cursos que ajudam a facilitar a vida das pessoas com receitas gostosas e práticas. Esses módulos são o “Trivial Básico” e o “Cozinha de A a Z”.

No mês de maio, atendendo aos pedidos dos alunos, o Atelier lança mais um curso voltado para esse público, “Pratos Únicos, Práticos e Rápidos”. O curso tem o objetivo de ensinar fáceis de preparar mas com certo toque de requinte, e será realizado amanhã, às 10h.

No cardápio a Personal Chef Cida Gomes preparou deliciosos pratos, como rosbife; arroz ao vinho; frango divino; filet de peixe à belle meuniere; purê de batatas à Eric Jacquin. Tudo a um investimento de 90 reais.

Cida Gomes é formada pelo Senac como cozinheira profissional, Personal Chef, consultora em gastronomia e proprietária e chef de Cozinha do Cida Gomes Atelier Culinário.

As inscrições serão aceitas mediante pagamento antecipado de 50% (cinqüenta) do valor do curso. O Atelier conta com segurança nas aulas da noite para vigiar os carros e acompanhar os alunos até seus veículos e oferece descontos aos filiados a FENCOM (Federação Nacional das Cooperativas Médicas), SINDI-MP (Sindicato dos Promotores e Procuradores de Justiça do Estado de Minas Gerais), UNAFISCO-MG (União Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal), Clube de Assinantes do Jornal Estado de Minas, Clube de Assinantes do Jornal o Tempo e Rede Fideliza. O Atelier ainda oferece desconto para associados e funcionários da AMMG (Associação Medica de Minas Gerais), exceto para os cursos ministrados por chefes convidados.

Serviço
Curso “Pratos Únicos, Práticos e Rápidos”
23 de maio
Às 10h
Informações: (31) 3086.2182
Preço: 90 reais
Cida Gomes Atelier Culinário
Rua do Ouro, 696, Serra, Belo Horizonte - MG