segunda-feira, 4 de maio de 2009

Prêmios e ofertas para o Dia das Mães

Show room Eurosono aposta na brincadeira de estourar balões para incentivar vendas

É com descontos especiais e muitos prêmios que o show room Eurosono, localizado no Shopping Center Recife, pretende alavancar as vendas neste Dia das Mães. “Todos os nossos produtos estão com descontos entre 10 e 20%”, ressalta o empresário Antônio Varlindo, que também fechou parceria com as redes de crédito e está facilitando o pagamento em até 10 vezes sem juros.

Além disso, na compra de qualquer conjunto casal, o cliente poderá estourar um balão em forma de coração e concorrer a diversos brindes. Livros, ferro elétrico, liquidificador, travesseiros, produtos de beleza, são alguns dos itens, que prometem satisfazer todos os perfis de mamães, seja ela intelectual, vaidosa, moderna ou dona de casa.

A campanha Explosão de Descontos e Prêmios - Dia das Mães acontece até o dia 15 de maio e deverá provocar um aumento entre 15 e 20% nas vendas, frente ao mês anterior, quando foram comercializados 90 conjuntos casal. O Show room Eurosono fica na 2ª etapa do Shopping Center Recife. Informações:
(81) 3327.1570.

Sobre a Eurosono - Pertencente ao Grupo Ponte (www.grupoponte.com.br), a Eurosono fabrica colchões de espuma, mola e ortopédico, além de travesseiros, rolos e relax. No Brasil, o grupo conta 48 anos de atuação e seis fábricas em Pernambuco, Ceará, Bahia, Pará, Amazonas e Goiás. Instalada há oito anos no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, a unidade local é também responsável pelos mercados da Paraíba e Alagoas, atendendo clientes varejistas e hotéis. O show room da marca – localizado há três anos na segunda etapa do Shopping Center Recife – é uma vitrine para quem deseja conhecer todos os produtos. A loja disponibiliza maquetes que mostram toda a estrutura interna dos materiais utilizados na fabricação, como madeira, espuma e molas dos colchões.

Serviço
Show room Eurosono
2ª etapa do Shopping Center Recife
Fone: (81) 3327.1570