sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pernambucana Vitarella aproveita festejos juninos para reforçar sua marca institucional

Numa ação oportuna, a pernambucana Vitarella aproveita um dos períodos mais prestigiados do calendário promocional nordestino para reforçar sua marca em estratégias de oportunidade e campanha temática. A indústria alimentícia, com sede no Parque Industrial de Jaboatão dos Guararapes, dá seu pontapé inicial do Forró da Capitã, uma das festas mais animadas do cenário pernambucano, na qual figura como uma das patrocinadoras.

No evento, que deverá reunir cerca de 80 mil hoje e amanhã, no Chevrolet Hall, em Olinda, a empresa pernambucana promoverá estratégias diferenciadas nos dias de desta com camarote para ações de relacionamento com os clientes e walkmídia. Lembrando as tradicionais vaquejadas, o “Rodeiro Vitarella” dará oportunidade do público testar sua resistência num touro mecânico padronizado com a marca. Além disso, promotores circularão pela casa de eventos entre o público, divulgando a marca com outdoors móveis iluminados ilustrando os slogans “São João é massa”, “Massa é Vitarella”, “Vitarella é mais energia”, “Energia é para brincar”, “Brincar o São João” e “Massas Vitarella é mais energia para seu São João”.

A Vitarrela ainda coloca nas ruas sua campanha temática, com o expertise da Ampla, em chamadas para Tvs, jingle em rádios e outdoor. O áudio de 30” anima os ouvintes com o tradicional forró pé-de-serra, reforçando que na mesa do nordestino só tem esta marca em biscoitos, massa e crackers: “Na mesa lá de casa não tem outra marca. Só Vitarella”. Já as peças de mídia exterior ganham expressões diversificadas da linguagem junina, que brincam com o público, como “Vitarella. A mais gostosa tradição do São João”.