Com o tema “Vitamilho, você e diversão. O trio completo do São João”, a marca Vitamilho, da ASA, divulga, através de uma grande campanha publicitária e promocional - de âmbito regional -, os seus produtos.
A ÍtaloBianchi Comunicação é agência criadora da campanha. No projeto gráfico, a empresa soube explorar com maestria a temática da festa de São João e para isso recorreu a elementos bem característicos da época. A idéia explorou a criatividade do artista local J. Borges, reconhecido internacionalmente pelas suas xilogravuras e poesias de cordel.
A Vitamilho tem forte presença na mídia e nas ações de ponto de venda no Nordeste. E este ano sua comunicação se fará através de TV, Rádio e Mídia Externa (Outbus) nas principais capitais do Nordeste, além da promoção/patrocínio de importantes eventos em Caruaru, Campina Grande, Sergipe, Maceió e Recife.
Por ter vários produtos à base do milho, sua identificação nesse período junino é de grande relevância, afinal, uma das principais características da festa é o grande consumo de comidas de milho. Com essas ações a empresa tem o objetivo de manter consolidado o reconhecimento dos consumidores como marca de produtos premium na categoria em que atua.
ASA - A ASA Indústria e Comércio é uma empresa focada no estímulo à produtividade, no desenvolvimento de idéias e no bem estar das pessoas. É uma das principais indústrias do Brasil, com cerca de 250 itens de produtos. A ASA atua nos mercados de alimentos, bebidas, higiene e limpeza, com marcas como Vitamilho, Palmeiron, Bem-te-vi, Invicto, Baby&Baby, Bomilho, Pétala, Certo e Flamengo. São três unidades fabris, sendo 2 localizadas em Pernambuco e 1 na Paraíba, responsáveis para que a produção chegue aos lares de consumidores de todo o Brasil e também de países da América do Sul, América Central, África e Europa.
Em todos os processos de industrialização são adotados programas de qualidade como o BPF (Boas Práticas de Fabricação), o Método dos "5S" (baseado no sistema japonês de qualidade total), o GMC (Grupo de Melhoria Contínua) e o PCC (Pontos Críticos de Controle). Tudo isso para garantir o mais alto padrão de qualidade dos produtos da empresa.