domingo, 13 de setembro de 2009

Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão tem inscrições prorrogadas

Seguem abertas as inscrições para a maior premiação da propaganda pernambucana: o Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão, já em sua oitava edição. As peças podem ser inscritas até esta sexta-feira (dia 11), das 9h às 17h, na sede da Associação das Empresas de Radiodifusão de Pernambuco (Asserpe). Os trabalhos – em rádio e TV – podem ter temática livre, devendo ter sido exibidos entre 1° de junho de 2008 a 30 de agosto deste ano. Estudantes universitários de cursos de comunicação social – de qualquer habilitação – também podem participar.

A proposta do Prêmio Asserpe é reconhecer a qualidade e a criatividade dos melhores trabalhos produzidos para os meios rádio e televisão de Pernambuco. Tem ainda como meta estimular agências, anunciantes e estudantes universitários a usarem os meios de comunicação de maneira cada vez mais eficiente.

A premiação está agendada para o próximo dia 28, na Rose Beltrão Recepções. Serão contemplados o primeiro, o segundo e o terceiro lugar em cada categoria. O prêmio principal – o Grand Prix – é composto de passagem, hospedagem e inscrição no Festival Mundial de Publicidade de Gramado.

Informações sobre o 8° Prêmio Asserpe de Rádio e Televisão podem ser obtidas pelo telefone (81) 3423.9874 ou por meio do site www.asserpe.org.br.