terça-feira, 6 de outubro de 2009

Manga Rosa seleciona revendedores em Pernambuco

A Manga Rosa, multimarcas de moda feminina e masculina, abriu processo seletivo para revendedores em Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. As inscrições podem ser feitas diretamente na loja, localizada no Recife, e os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, devem preencher ficha com dados pessoais e anexar cópias de identidade, CPF e comprovante de residência. O investimento inicial é de cerca de R$500 e o lucro por peça chega, em média, a 100% sob o preço de compra.

Distribuidora das marcas Republica, Vankoke, Emporio, Jeans.com e Bluzas.com, além da própria Manga Rosa, a empresa oferece como vantagens flexibilidade para troca de peças, facilidade de parcelamento e encontros mensais com todos os revendedores. Durante as reuniões são apresentadas as novidades de cada coleção, com prova de roupa feita por modelos do casting.

Revenda - Diferente das vendas porta a porta, onde se vende todo tipo de mercadoria, as vendas diretas ocorrem em círculos sociais, fora de estabelecimentos comerciais fixos e seguem as regras de ética da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Somente no primeiro semestre de 2009, o setor gerou um volume de negócios de R$ 9, 586 bilhões, a uma taxa de expansão de 18,3% sobre o mesmo período anterior. Descontada a inflação do período, o crescimento real obtido foi de 12,8%. Já o número de revendedores cresceu 17,8% em comparação com o mesmo período do ano passado, totalizando 2, 221 milhões de pessoas que exerceram vendas pelo canal, também chamado de vendas por relacionamento.

Serviço
Manga Rosa
Av. Domingos Ferreira, Galeria Guararapes, Boa Viagem, Recife
(81) 3326.0780