sábado, 3 de outubro de 2009

Paço Alfândega recebe feira de antiguidades

Já consolidada no calendário cultural do Recife, a feira de antiguidades Precioso Mascate acontece amanhã, das 12h às 20h, na Praça de Eventos do Paço Alfândega. O destaque desta edição são as peças de cristal. Além disso, estarão expostos artigos decorativos diversos Estarão expostas peças decorativas dos principais antiquários da cidade, tais como arte sacra, louças, esculturas,  luminárias e jóias.

Dotado de público fiel, a feira permite ao visitante conhecer e apreciar o que há de melhor em antiguidade. São peças em prata,  cristal e madeira carregadas de história, que pertencem a renomados expositores de Pernambuco e outros estados do Nordeste, como Alagoas e Paraíba. É também um a ótima oportunidade para encontrar artigos de  colecionadores, como selos diversos.

Aberta ao público, a exposição acontece há mais de três anos, todo primeiro domingo do mês. Thereza Brennand, Liliana Figueiredo, Lorena di Carli, Rose Spinelli, Fernando Vila Chan, Carlos Benevides, Fernando Cascão, Rosana Lemos e Evelin Carvalho são alguns dos antiquários que marcam presença na Precioso Mascate.

Serviço
Precioso Mascate
Paço Alfândega
Rua Alfândega, 35, Bairro do Recife
04 de outubro
Das 12h às 20h
Entrada franca
Informações: (81) 3424.1400