sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Arezzo seleciona “Esquadrão do Riso” para campanha de Alto Verão

Alto Astral, Alto Verão, Alto Brasil é o título da nova campanha da Arezzo, que acaba de chegar às ruas de todo País. Com muito bom-humor é como a marca - maior do setor varejista de calçados femininos fashion da América Latina – deseja começar o ano de 2010. Estrelada por um time de grandes “damas do riso” da TV brasileira, a ação promete sacudir o Brasil e contagiar todo o país com seu espírito de leveza.

A campanha é absolutamente surpreendente, em novo formato, mas ainda em sintonia com o conceito Arezzo de grandes estrelas de alcance nacional. Os novos rostos da marca são as atrizes Andréa Beltrão, Marisa Orth, Regina Casé, Fernanda Torres, Maria Paula e Katiuscia Canoro (a Lady Kate).

Um time de mulheres admiráveis, bem-sucedidas em suas carreiras, que fazem sucesso no cinema, no teatro, na televisão e até na música, como Marisa Orth, com sua irreverente banda Vexame. Globais sim, mas também acessíveis em suas diferentes personalidades, diferentes biótipos e diferentes faixas-etárias.
A ideia da campanha é mostrar mulheres jovens ou maduras que comungam em atitude e inteligência. Identificação imediata com o público da empresa!

Além de belas, autênticas e confortáveis em sua pele, em suas escolhas, a ação explora o magnetismo especial das atrizes que vem do fato delas estarem presentes nos melhores momentos da vida das brasileiras, trazendo alegria e diversão. É uma campanha arrebatadora que promete se tornar um marco na história da publicidade nacional: O Esquadrão do Riso!