quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Milocovik faz show no 15° Goiânia Noise Festival

!cid_image003_jpg@01CA646B A banda independente paulista é convidada do festival em Goiânia

Pela primeira vez a banda Milocovik se apresenta em Goiânia. amanhã, o quarteto paulista será uma das atrações convidadas do 15° Festival Goiânia Noise.

A banda se apresenta no terceiro dia do evento, ao lado de Móveis Coloniais de Acaju (DF), Vivendo do Ócio (BA) e muito mais atrações. O Festival se destaca como um dos eventos musicais mais importantes do Brasil e completa 15 edições. Realizado pela Monstro, promove a cena musical independente apostando em novos nomes da música atual.

A banda acaba de se apresentar em Belém, no Festival Se Rasgum. Milocovik vem ganhando rápido destaque na cena musical brasileira, reconhecimento pela qualidade do trabalho do quarteto. No começo de dezembro, estará no Cena Musical Independente - II Mostra Paulista de Bandas, festival/concurso promovido pela Secretária de Cultura do Estado de São Paulo. O concurso paulista selecionou apenas 10 bandas, entre cerca de 500 inscrições.

Para finalizar o ano, Milocovik estará na Feira Música Brasil 2009, em Recife, maior evento do gênero na América Latina. O júri contou com profissionais experientes e respeitados da música brasileira e internacional, e recebeu o número surpreendente de 800 inscrições. Foram selecionados apenas 24 artistas, Milocovik está na lista.

Sobre o Milocovik - Na cena paulista desde 2006, Milocovik traz um rock moderno, com melodias e acordes dançantes. Seu primeiro EP “Sex Pack”, com seis músicas autorais, está disponível para download gratuito no myspace da banda.

O quarteto aposta ainda na união da imagem e som em projeções feitas nos shows por VJ’s do coletivo Televisão de Cachorro. Milocovik também inova na forma nada convencional para a divulgação do trabalho. O que dizer de uma banda que entrega uma bolacha de chopp super estilizada no lugar do cartão de visitas? Eficiente e diferenciada, a ação já rendeu pautas e faz muito sucesso entre os fãs.  Milocovik é rock e para se divertir: simples, criativos e originais.

Serviço
Milocovik- 15° Festival Goiânia Noise
27 de novembro
Às 21h30
Centro Cultural Martim Cererê
Rua 94-A, Setor Sul, Goiânia, GO
Lotação: 1000 pessoas
Informações: (62) 3281.5358
www.goianianoisefestival.com.br