sábado, 28 de novembro de 2009

Moda praia em alta no verão da Empório HD

O alto verão pede trajes leves e cheios de estilo em ambientes típicos dessa época como clubes, praias, piscinas e bares. Baseada nessa proposta a boutique Empório HD, comandada pelo empresário Herácliton Diniz em Boa Viagem, investe com tudo nos hits da moda praia em 2010.

O clima resort chic é traduzido nas criações da Iorane Rabelo. A linha beachwear da estilista mineira traz biquínis e maiôs que nem precisariam entrar na água para agradar, além de saídas elaboradas que podem ser usadas também no dia a dia. As transparências vêm com tudo, principalmente nos vestidos leves estampadas em jersey e chiffon. Maiôs com recortes geométricos, outra tendência desse verão, fazem parte da coleção. Nas estampas, temas de bicho e esotéricas, como os olhos gregos, tomam conta dos biquínis e saídas de praia. Os tons variam entre verde e azul piscina.

A Empório HD também traz para o Recife, com exclusividade, a nova coleção moda praia da Siri. A grife mineira aposta nos maiôs e biquínis sofisticados, com estampas únicas, que vão das florais às paradisíacas. Destaque para as versáteis túnicas em jersey e seda, que podem ser usadas como canga e toalha de praia. “As peças da grife têm um ótimo acabamento, com estampas exclusivas e acabamentos sofisticados, com ferragens”, avalia Herácliton Diniz.

Para completar o look praiano, o fashionista recomenda o uso de acessórios com aplicações de pedras brasileiras em tons tropicais, como as sandálias rasteiras Cláudia Mourão ou os brincos de Gabriela Aydar.

Serviço
Empório HD
Av. Eng. Domingos Ferreira, 4371, Boa Viagem, Recife – PE