sábado, 7 de novembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Samba de raiz no Euforia Pizza Bar
O Euforia Pizza Bar, em Piedade, traz o samba de raiz, com a banda Moleque Atrevido,para animar ainda mais as tardes de sábado,das 17h às 21h. A casa oferece um cardápio que lista petiscos como a cebola nordestina - cebola ao forno recheada com charque e catupiry -, mas são as pizzas a grande atração. São mais de 25 coberturas diferentes, entre elas, a pizza de camarão com cheiro verde (mussarela, camarão, cebola, molho de tomate, queijo do tipo catupiri, orégano, coentro e cebolinha). As massas são feitas em forno Divolpi, que além de ecologicamente correto, traduz as propriedades de um forno a lenha como calor constante, indireto e uniforme mantendo assim os discos mais saborosos e autênticos. A Euforia Pizza Bar fica na Rua João Dourado Filho, Piedade. Fone: 3462.6662.

Workshop
Luis Borges de Medeiros Neto, Gestor de fundos da Rio Branco Investimentos, realiza no dia 13 deste mês o Workshop “Privaty Equity: Fonte de Capital e Gestão para Empresas em Crescimento”. O evento é uma realização do Cedepe Business School (única escola em Pernambuco presente no ranking da Você S/A por nove anos). O Workshop é destinado á Dirigentes Financeiros. Apenas trinta vagas estão disponíveis. Fone: (81) 3468.4411.

Coffee nas alturas
Os passageiros que voarem pela Gol até o dia 13, saindo de São Paulo com destino ao Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre ou Curitiba, terão uma viagem mais perfumada. É que o Boticário realizará sorteios das novíssimas deo colônias Coffee Man e Coffee Woman ao final de cada vôo nesses trechos. Além disso, serão distribuídas amostras das fragrâncias aos passageiros. A novidade do Boticário é resultado da infusão do Coffee Arábica, grão nobre utilizado na industrialização dos cafés especiais mais caros, processo inédito no mercado nacional.

Prevenção
No próximo dia 14 de novembro, é lançado mais um grande alerta no mundo sobre uma das doenças que mais atinge a população, a Diabete. Intitulada com o mote, “Diabetes - Educar para Prevenir”, a campanha busca difundir entre a população, os grandes riscos que a diabete pode trazer a saúde, como o infarto, insuficiência renal, derrame cerebral, lesões de difícil cicatrização e problemas de visão. Quem levanta a bandeira desta grande campanha de prevenção a Diabete, é o Cardiologista e Endocrinologista, da Clínica Lúcio Lins, Dr. Lúcio Lins que durante esta semana promete chamar ainda mais atenção da população sobre o que é a doença, suas causas e riscos, principais tipos (Tipo 1, Tipo 2 e a Diabete Gestacional) e as principais ferramentas de combate a diabete.