quinta-feira, 26 de novembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Homenagem
A Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) está completando 10 anos de atividades em Recife e, para comemorar a data, irá prestar uma homenagem aos seus colaboradores mais antigos. As 31 empresas que acompanham a instituição desde o início de suas atividades receberão uma placa de agradecimento na confraternização, que acontece hoje, 26, no Arcádia Boa Viagem. Entre os homenageados estão a Baker Tilly Brasil e o Cedepe Business School.

Diversão no Vila Galé
Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, acontece o 9º Encontro Aspa, no hotel Vila Galé, Eco Resort localizado no Cabo de Santo Agostinho, litoral sul do Estado. A programação do encontro inclui palestra com o conferencista Waldez Luiz Ludwig, especialista em Educação Organizacional, e shows com Marlon Rossy, Grupo de Xaxado Cabras de Lampião, Nando Cordel e Orquestra Super Oara, além de atividades esportivas e recreativas e uma programação específica para crianças.

Final de semana de hipismo
Neste final de semana cavaleiros e amazonas pernambucanos se reúnem no Caxangá Golf Country Club para mais uma etapa Circuito Pernambucano de Saltos. O cavaleiro Hermano Pontes de Miranda que vem com destaque no circuito Norte/Nordeste irá competir com os cavalos Cazalecchi Chesf (Amador TOP - 1,30), Corsage CHesf (Livre 1,10) e Rarus Chesf (Livre 1,00). Para o cavaleiro do Núcleo Hípico de Vitória (NHV) esta etapa é um preparativo para última etapa do N/NE (chamada de Copa Pernambuco) que será realizado em dezembro também no Caxangá. Na última etapa em Salvador, Hermano acabou ficando em 3º Lugar geral na Amador Top (Cazalecchi Chesf) e também em 3º Lugar geral na categoria livre 1,10 (Corsage Chesf).

V Exposição de Mesas Natalinas 
A V Exposição de Mesas Natalinas, promovida pela primeira dama de Caruaru, Carminha Queiroz, será realizada no próximo dia 14 de dezembro (segunda-feira), às 20h, no Baco's Recepções. A festa, que homenageará Ivete Maciel Torres, terá toda a renda revertida na compra de enxovais para mães e bebês de comunidades carentes. Em média, estarão expostas cerca de 25 mesas de buffets, decoradores e arquitetos da região.

Ducha Cosméticos lança kit de viagem
Viagem programada, seja a trabalho ou a passeio. Você chegou no hotel para desfazer as malas e encontra todas as roupas lambuzadas com produtos de higiene ou cosméticos. Não há nada pior do que essa ‘surpresa’ e ainda ter que arranjar tempo para limpar peça a peça. Para evitar essa situação, a Ducha Cosméticos lança o Kit de Viagem. Prática, a nécessaire transparente vem com potes para shampoo, condicionador, spray (para perfumes, águas de cheiro, óleos) e ainda pote redondo específico para cremes. O kit custa R$27,00. A Ducha Cosméticos fica no Empresarial Córdoba, na esquina da Rua Amélia com a Av. Rosa e Silva, nas Graças. Fone: (81) 3244.5960.

V Mostra de Dança Afro movimenta Armazém 14
Cerca de 700 estudantes de 30 escolas da rede municipal de ensino participarão, nesse sábado, da V Mostra de Dança Afro das Escolas da Rede Municipal do Recife. O evento, que acontecerá das 9 às 18h, no Armazém 14 (Recife Antigo), é realizado em parceria entre o Grupo de Trabalho em Educação das Relações Etnicos-Raciais (GTERÊ) e a Gerência de Animação Cultural (GAC). A mostra integra as ações dos Grupos Culturais de dança do Programa de Animação Cultural, que tem a coordenação do Gerente de Grupos Culturais, Genivaldo Francisco.