sexta-feira, 20 de novembro de 2009

NET e Choperia Gourmet Artesamalt aliam tecnologia e gastronomia em nova parceria

Curtir um happy hour com os amigos degustando um chope geladíssimo e um delicioso tira-gosto, assistindo aos jogos do seu time preferido no Campeonato Brasileiro, com som e imagem em alta definição. Ou convidar a família para o almoço de domingo, regado a muito chope e pratos de dar água na boca, também curtindo conteúdos especiais em alta definição. A idéia não é tentadora?

Essa dobradinha ‘tecnologia e gastronomia’ pode ser conferida no mais novo point de Belo Horizonte (MG), a Choperia Gourmet Artesamalt (Rua Lavras 158, Savassi), que fechou parceria com a NET para levar aos clientes o melhor do conteúdo digital em alta definição, na descontração de um espaço aconchegante de lazer e entretenimento.

A NET é a empresa brasileira que mais cresce em TV por assinatura, banda larga e telefonia fixa. Na capital mineira, a operadora é a preferida de dez entre dez clientes exigentes que buscam conteúdos de qualidade. O público da Artesamalt irá conhecer o conceito exclusivo da NET Digital HD, exibido através de canais diferenciados e exclusivos como Telecine HD, Fox+Nat Geo HD, PFC HD e GLOBOSAT HD.

A Choperia Gourmet Artesamalt está sendo inaugurada nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, em Belo Horizonte (MG). A planta fabril da cervejaria fica na cidade de Capim Branco (MG) e fabrica seu chope com a mais pura e cristalina água mineral da região, aliado aos melhores insumos importados. A choperia é especializada na harmonização entre gastronomia e chope, e estará aberta de segunda a sábado, a partir de 11h, até o final do happy hour, às 2h da manhã. A casa alia rusticidade e modernidade em um ambiente arejado, confortável e bem localizado, com estacionamento próprio e manobrista.

“A parceria da NET com a Artesamalt se concretiza num momento bastante oportuno. Temos um produto de qualidade, exclusivo, com o melhor conteúdo em HD, com filmes, shows, documentários e os principais eventos esportivos, inclusive jogos de futebol ao vivo. É uma ótima oportunidade para apresentar nossos diferenciais ao público formador de opinião que freqüenta a choperia. É uma associação de marcas muito positiva para a NET”, destaca Ilmerson Gomes, Diretor de Operações da NET Belo Horizonte.