domingo, 15 de novembro de 2009

Novo Projeto marca presença na Morar Mais por Menos Recife

Os móveis pernambucanos da Novo Projeto compõem vários ambientes da mostra Morar Mais por Menos Recife, que segue até o dia 22 de novembro, nas Graças.

A Morar Mais Recife, que está em sua segunda edição, apresenta propostas encontrar ambientes pensados por arquitetos que seguiram o tema "o planeta é a nossa cara". O objetivo é reunir sofisticação, economia e preocupação ambiental. Os ambientes beneficiam a preservação de recursos naturais por meio de soluções sustentáveis.

A arquiteta Fabiana Teixeira, responsável pela Maison Fátima Rendas, compôs o lounge do ambiente com as poltronas Ipê e a mesa de centro espelhada Tondo, que dão um toque de sofisticação ao local. “Os móveis da Novo Projeto dão um toque de sofisticação ao ambiente”, conta.

Os móveis Novo Projeto também foram opção da arquiteta Grace Coutinho, que assina a sala de estar e jantar da praia. Ela utiliza a mesa Zero, sofá Zagis e a mesa ecológica Cargo, em vidro e madeira de demolição. A ideia da arquiteta era formatar uma estrutura simples, usando elementos da casa de praia sem abrir mão do conforto. “A Novo Projeto sempre oferece móveis com um custo benefício muito bom, uma marca pernambucana de qualidade”, avalia.

Serviço
Novo Projeto

Av. Conselheiro Aguiar, 2088, Boa Viagem, Recife – PE
Fone: 3466.2859/ 3327.0637
Site: www.novoprojeto.com.br