quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Alto Verão 2010 da Arezzo com nude, néon e ouro

O verão 2010 da Arezzo, uma das maiores marcas de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, chega suave, em tons de nude, rosa pó de arroz, areia, chantilly e pêssego. É a tendência da Cartela Cosmética, uma das mais importantes da estação, que traz cada cor como uma segunda pele, mimetizando diferentes tons.

Assim como na maquiagem, o efeito natural é o objetivo. Desta forma, todo um elenco de sapatos desenvolvidos em uma paleta que vai dos beges aos rosas claros, assume à frente do verão, alongando as silhuetas e criando o novo objeto do desejo das fashionistas. A melhor característica desta cartela, no entanto, é a versatilidade. Freqüentam desde looks românticos até aqueles de inclinação futurista.

Unanimidade fashion, finalizam ainda roupas coloridas – néon - ou produções total nude, que evocam o universo do ballet com suas malhas cor da pele. Sensual, as imagens totais nude, colocam em evidência o corpo e abre espaço para uma segunda tendência: ouro. Os metalizados dourados chegam com força total e emprestam seu brilho para a paleta dos tons pastel.

Brilho para o dia e para a noite. Nude mais ouro será a dobradinha do alto-verão. No extremo oposto, os néons oitentistas se confirmam, muitas vezes contrastados com a cartela cosmética. Inédito e belo.

Paetês – para o dia também - são febre absoluta e vão disputar a atenção com a epidemia de tachas que toma conta do verão. Por fim, chapéus panamá chiquérrimos, óculos e maxibolsas invadem piscinas e praias. Uma linha completa by Arezzo para seu alto-verão.

Nas construções, o destaque absoluto fica por conta das plataformas com salto, supercompensadas, que representam o que existe de mais novo. Conforto com informação de moda, já que compensam a anatomia. Salto alto com sensação de calce de salto médio. Os clássicos peep-toes seguem consagrados. Rica em pesquisa e inspirações, apurada na técnica e no design, a Arezzo apresenta hoje o melhor da moda!

Serviço
Arezzo
Shopping Recife – 4ª etapa - Piso inferior - Fone: (81) 3301.3294

Shopping Boa Vista - Fone: (81) 3301.1006

Shopping Guararapes - Fone: (81) 3301.3938

Shopping Plaza - Fone: (81) 3301.6505

Shopping Tacaruna - Fone: (81) 3301.1003

Rua Amélia – 99 – Espinheiro - Fone: (81) 3301.6166