sábado, 12 de dezembro de 2009

Atlântico oferece rodízio e buffet neste mês de dezembro

Rondeli%20misto Serviço é exclusivo para grandes confraternizações e está disponível nas unidades de Olinda e das Graças

As tradicionais confraternizações de final de ano ganharam uma atenção especial do Restaurante e Pizzaria Atlântico, que está oferecendo rodízio de massas e buffet durante todo o mês de dezembro. Os serviços são para os encontros a partir de 60 pessoas, nas unidades de Olinda e das Graças, que juntas somam 1.370 lugares. Os valores variam entre R$16 e R$35 por pessoa, e as reservas podem ser feitas pelo telefone 2101.1111 ou enviando um e-mail para sac@pizzariaatlantico.com.br.

Além do novo serviço, o restaurante de Olinda conta com um amplo salão de eventos sociais e corporativos, todo climatizado e com capacidade para receber 300 pessoas. Já as unidades do Ipsep, Paissandu e Pina dispõem de espaço para encontros de grupos menores.

Com um cardápio bem diversificado, a rede oferece mais de 50 sabores de pizza e 100 opções de pratos, entre petiscos, entradas, saladas, carnes, aves, massas, frutos do mar e sobremesas.

Serviço
Restaurante e Pizzaria Atlântico
Horário de funcionamento: a partir das 11h
Aceita: cartões de crédito e cheques, além dos tickets eletrônicos Sodex,VR e Visa-Vale, e o de papel, Refeição
Informações: (81) 2101.1111
Site: www.pizzariaatlantico.com.br