quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Dezembro é o melhor mês para motéis

JAPONESA2Não é só o comércio que comemora a chegada de dezembro. Com o pagamento do 13º salário, o clima de confraternização e as festas de fim de ano os motéis também sentem os impactos. De acordo com gestores de bandeiras pernambucanas, o movimento já começa a ser sentido durante o mês de novembro e, durante o último mês do ano, o movimento chega a aumentar 30%, enquanto o tíquete médio é incrementado em até 20%.

Segundo o empresário Tony Hsu Chuncki, dono do Turquesa e do Ninja, o aquecimento do mercado começa em novembro, com o pagamento da primeira parcela da gratificação natalina. “Já registramos nesse período o aumento da consumação e das vendas de artigos eróticos”, afirma Chuncki, que de olho nesse maior fluxo investiu R$300 mil na repaginação das suítes, que são todas temáticas. “Renovamos as linhas de ar condicionados, colchões e enxovais de cama, e adquirimos novas peças de decoração e TVs de LCD”, detalha.

A previsão da rede é manter o mesmo incremento registrado no ano passado: 30% no número de entradas e em torno de 20% na consumação. Em relação ao faturamento, a meta é fechar 2009 com um crescimento de 18%.

Nos dias de Natal e Reveillon, o movimento começa a partir de 1h e os estabelecimentos não trabalham com reservas. “No dia 1º de janeiro o movimento é ainda maior que no dia 25 de dezembro, que é uma data mais familiar”, completa Tony Hsu Chuncki.

Serviço
Ninja
Rua Gastão de Vidgal, 125, Várzea
(81) 3274.3661
www.ninjahotel.com.br

Turquesa
Rua Ribeiro Pessoa, 125, Dois Irmãos
(81) 3453.7339
www.turquesahotel.com.br