sábado, 12 de dezembro de 2009

MURAL DE INFORMAÇÕES

Varejo Competitivo
A Associação Pernambucana dos Atacadistas Distribuidores, Aspa, e o SEBRAE reuniram varejistas para o processo de adesão ao programa Varejo Competitivo, que visa fortalecer os empreendedores do varejo no mercado. Durante o encontro, os atacadistas presentes assistiram a palestras sobre Nota Fiscal Eletrônica, ministrada pela consultora Maria Dorgivânia Arraes e sobre a Gestão de Varejo, sob comando do consultor Vitor Hugo Gonçalves. Os varejistas conheceram, também, dados sobre o crescimento do mercado nos últimos anos e a importância do empresário deste segmento operar dentro de um sistema padronizado e organizado e oferecer vantagens reais aos consumidores.

Mulheres da zona rural beneficiadas com a emissão de documentos
A Secretaria Especial da Mulher de Caruaru, em parceria com a sociedade civil, o Incra e outras secretarias municipais, estará desenvolvendo na próxima semana um mutirão direcionado às mulheres da zona rural, através da emissão de documentos. A ação, que vai acontecer inicialmente na quarta-feira, 16, na Escola Municipal José Clemente, no distrito de Cachoeira Seca, prosseguindo na quinta-feira, 17, na Escola Municipal Casa do Trabalhador Rural, na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Divinópolis, disponibilizará durante dois dias a emissão de 100 carteiras de identidade, 150 registros de nascimento e CPFs, além de cópias de documentos e fotos 3x4. Como o número de documentos emitidos será limitado, as pessoas serão atendidas de acordo com a ordem de chegada. “A atividade é de suma importância, pois com os documentos, o acesso à cidadania fica assegurado, podendo a mulher, a partir daí, ter acesso a diversos programas sociais”, ressalta Estanislau de Melo, assessor político da Secretaria Especial da Mulher. A intenção da secretaria é renovar a parceria com o Incra no próximo ano, de forma que outras localidades da zona rural também venham a ser contempladas.

Distribuidora Zahil Pernambuco inicia promoção de fim de ano
A distribuidora Zahil Pernambuco entra em clima de comemoração de fim de ano e presenteia seus clientes com promoções no mês de dezembro. Quem comprar três vinhos em oferta leva mais um grátis. São seis opções de vinhos finos ideal para harmonizar com um bom prato. Entre eles, o francês Les Salices Pinot Noir; os italianos Sangervasio, A Sírio e Tosca; e os argentinos Salentein Winemaker tinto e branco. Para brindar a virada de ano, 16 opções de espumantes e champanhes completam a adega de liquidações da Zahil. Na compra de uma garrafa do espumante Paul Bur Brut o cliente ganha 10% de desconto; e duas, uma taça personalizada. Esta é uma bebida que apresenta um toque de frutas cítricas como ponto marcante. As promoções duram até acabar o estoque. Os vinhos da distribuidora Zahil podem ser encontrados na loja Zahil, na Avenida Conselheiro Aguiar, Boa Viagem (antigo Fellini) e, também, na loja do restaurante Nez, na Praça de Casa Forte. Informações: 3325.3951 / 3509.

Investimento
Rosângela Gomes com assinatura da revista  Revista Pernambuco Société, passa a organizar coquetéis para reunir com glamour as finas e fofas da cidade.  O serviço pode ser solicitado desde pequenas confraternizações até lançamentos de produtos e coleções.  Rosângela pensou em tudo!  Estão inclusos no serviço buffet, decoração, cerimonial, fotografia, assessoria de imprensa e um mailling exclusivo de formadores de opinião. Todos os serviços com parceiros renomados, o grande diferencial é que o no pacote está incluso a cobertura completa do evento que será editado na revista que é distribuída para mais de cinco mil nomes da sociedade pernambucana.

Festa Campolina
A Shineray do Brasil é uma das patrocinadoras da Copa Pernambucana de Marcha de Cavalo Campolina.  Além da premiação feita pela Associação Nordestina dos Criadores de Cavalos Campolina, os primeiros colocados nas Finais da Copa 2009 dos Coronéis e na Marcha 2009, receberão através do presidente Ademar Rigueira, uma moto da Shineray.  A competição está marcada para o próximo dia 19, a partir das 10h, no Haras Cascatinha, em Aldeia.