domingo, 27 de dezembro de 2009

O Boticário oferece “Beleza a Mais” em promoção pós-Natal

O Boticário aproveita o clima de Natal e lança uma ação para realçar ainda mais a beleza de seus consumidores. A promoção “Beleza a Mais”, que acontece entre 28 de dezembro de 2009 e 24 de janeiro de 2010, presenteará os clientes da marca com um brilho labial ou um creme Azulen. Para participar, basta comprar uma fragrância e uma extensão de perfumaria em qualquer uma das 2.810 lojas da rede no País.

A promoção “Beleza a Mais” será divulgada por meio de anúncio e outdoor criados pela AlmapBBDO. A peça impressa, que estará em revistas femininas de circulação nacional e alguns veículos regionais logo após o Natal, traz uma bela mulher, acompanhada por vários símbolos “+” que simbolizam a promoção detalhada e exemplificada por meio de texto e imagens de produtos. O anúncio terá versão de página dupla e simples e será veiculado até meados de janeiro.

Perfil da empresa - Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). Hoje, são cerca de 2.810 lojas no Brasil. No exterior está presente em 13 países, com 70 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e xampus. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.