quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O Boticário recebe mais opções de presentes para o Natal

Uma variedade de opções de presentes de Natal chega às lojas do Boticário, a partir de 30 de novembro. As novidades reforçam o espetáculo de beleza e luzes que contagiou as lojas da marca, no início do mês, em todo o País, quando os primeiros estojos, acessórios, edições limitadas, entre outros itens, começaram a ser comercializados para a data comemorativa mais importante do varejo. Repetindo a estratégia dos anos anteriores, o Boticário oferece alternativas para consumidores de todos os gostos, bolsos e faixas etárias.

Entre as novas opções femininas, o estojo temático Espetáculo de Beleza, por exemplo, traz óleo perfumado, creme hidratante e sabonete com fragrâncias exclusivas. Para os homens, a marca disponibiliza diversas opções, entre elas o estojo Malbec. O público infantojuvenil também é contemplado pelas ofertas, ressaltando o estojo Egeo Dolce para as jovens, Sophie Teens para as adolescentes, entre outros. E, finalmente, há o cartão-presente para os que preferem deixar a escolha aberta aos presenteados.

Confira abaixo a relação de novidades para o Natal, do Boticário.

Maior rede de franquias de cosméticos e perfumaria do mundo, o Boticário começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). No exterior está presente em 15 países, com 73 lojas e 1.000 pontos de venda. A linha de produtos do Boticário possui cerca de 600 itens divididos em perfumaria, maquiagem, cuidados para o corpo, cuidados faciais, protetores solares, desodorantes, sabonetes e shampoos. Aproximadamente 300 itens, entre produtos de linha e edições limitadas, são lançados pela marca todos os anos. A Responsabilidade Social permeia todos os negócios do Boticário. A empresa trabalha, também, com Investimento Social Privado, mantendo a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, além de ações de educação ambiental e projetos culturais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.boticario.com.br.