sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Pernambuco ganha loja Luxo Contém 1g

Dona da maior linha de maquiagem do País, a Contém 1g presenteia os pernambucanos – em especial as mulheres – com a inauguração, neste Natal, da primeira loja Luxo da marca no Estado. Instalada na quarta etapa do Shopping Recife, a franquia – que abre as portas oficialmente na próxima semana – promete conquistar de vez o público feminino da cidade e, para isso, aposta em dois fortes diferenciais: a sofisticada linha de produtos da marca, que oferece mais de 500 itens voltados apenas para o rosto; e a oferta de consultoria especializada para as clientes, que receberão dicas de como combinar cores e montar “looks” atuais com a make-up.

Comandada pelo empresário Gerson Mascarenhas, que também está à frente de todos os quiosques e da loja Chic da Contém 1g em Pernambuco, a nova franquia também aposta em um ambiente arrojado para agradar em cheio às mulheres pernambucanas. No projeto da arquiteta Raquel Almeida tudo é pensado de olho nas últimas tendências femininas. “Será um ambiente lúdico, onde a mulher poderá redescobrir sua beleza e aprender como realçar o que tem de melhor”, diz Mascarenhas, que investiu cerca de R$600 mil no empreendimento.

Quiosque – Neste domingo 20, a Contém 1g também inaugura novo quiosque no Shopping Difusora, em Caruaru. O coquetel de abertura, que acontece a partir das 17h, contará com a presença da Musa do Brasileirão 2009, a pernambucana Vanessa Matos, e da Miss Pernambuco 2009, Fabiana Medeiros.