segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vinicius Matos encerra programação de workshops de casamento em São Paulo

O ano de 2009 termina consolidando mais uma vez a fotografia de casamento como um dos segmentos que mais cresce no mercado de casamentos no Brasil. Criatividade, inovação e constante atualização são características importantes para atuar neste segmento. É preciso fôlego para se destacar em meio à concorrência. 

O mineiro Vinícius Matos, eleito o melhor fotógrafo de casamento do mundo em 2009 pela International Society of Professional Wedding Photographers – ISPWP (EUA), fecha em grande estilo a programação de workshops de casamento do ano, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de dezembro, na Escola de Imagem.

Com o objetivo de orientar os profissionais de fotografia que trabalham com eventos, o ‘Workshop Fotografia de Casamento’ é uma ótima oportunidade para descobrir o caminho da realização. O objetivo é atualizar conhecimentos, trabalhar o marketing pessoal e as finanças, aprender a confecção de books externos e aprimorar as técnicas de produção e edição do trabalho.

“Para atuar como fotógrafo de casamento, nos dias atuais, as exigências são muitas. Além de ser um profissional completo, que acompanha todas as etapas do processo, tem que ter estrutura para organizar e planejar um evento, equipamentos de última geração, além de muita versatilidade e criatividade na cobertura. A emoção é o principal elemento da fotografia de casamento, se for bem explorada, o sucesso está garantido”, destaca Vinícius.

Nos workshops, Vinícius Matos, um dos nomes mais respeitados da fotografia de casamento no Brasil, atualmente, compartilha sua experiência, apresentando as últimas novidades, técnicas e tendências da área. “Um bom profissional consegue responder a todos os pedidos da noiva, do noivo e dos convidados”, conclui.

Sobre o fotógrafo - Vinícius Matos é formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing e RH. É mineiro de Belo Horizonte e tem quatro anos de carreira. É diretor da Escola de Imagem, maior escola de fotografia e vídeo do Brasil em estrutura, e da La Foto, agência de produção e consultoria em fotos de casamento e família. Em 2009, foi eleito o melhor fotógrafo de casamento do mundo pela International Society of Professional Wedding Photographers – ISPWP (EUA), sendo o único brasileiro no top 20 segundo a associação, além de ter sido premiado nas duas últimas edições consecutivas do mesmo concurso.

Serviço
Workshop Fotografia de Casamento, com Vinícius Matos

São Paulo (SP)
15 e 16 de dezembro, das 9h às 17h 
Escola de Imagem - Rua Cajaíba, 445 - Perdizes, São Paulo – SP
Informações sobre inscrições e investimento: (31) 3264.6262 ou contatomg@escoladeimagem.com.br