quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Empreendimentos se unem no Grupo LAC

Experiência, qualidade e inovação estão reunidas sob o mesmo nome: o Grupo LAC – Luiz Alberto Carneiro. Aliando os 40 anos de empreendedorismo e credibilidade que possui, o empresário pernambucano Luiz Alberto Carneiro resolveu imprimir seu nome ao grupo que une as empresas Icatil Shopping Centers, com participação no Shopping Guararapes, na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE) Tonno Telecomunicações e Asa Branca Residence, na cidade de Gravatá (PE).

Responsável por marcas próprias e de valor reconhecido no mundo empresarial, o grupo dispõe da base sólida para o seu crescimento, que se encaminha naturalmente. “Nunca fizemos o uso do nome do empresário Luiz Alberto Carneiro em nenhum de seus empreendimentos, mas decidimos que seria positivo usar o nome dele pelo seu reconhecimento e pela credibilidade que tem”, diz Camila Carneiro, diretora de Marketing do Grupo LAC.

Segundo Camila, o objetivo da união é apresentar ao público quem está por trás da empresa. “O produto com o qual trabalhamos requer confiança. Empreendimentos imobiliários pedem credibilidade e Luiz Alberto Carneiro é um nome de tradição entre os empreendedores do Estado”, aponta.

A marca – A marca Grupo LAC – Luiz Alberto Carneiro foi criada para dar idéia de conjunto aos negócios da família do empreendedor Luiz Alberto Carneiro. O objetivo é promover uma comunicação mais eficiente, traduzindo a união das empresas e firmando posicionamento no mercado como um grupo empresarial.

A agência Casa Comunicação, sob o comando do publicitário Ricardo Rique, é quem passa a responder pela publicidade do grupo. Já elaborou peça publicitária para jornal e está preparando outros elementos para campanha de divulgação do Grupo LAC. A marca foi desenvolvida pelos designers Roberto Varela e Daniel Dobbin, da Módulo Design. O conceito da marca é transmitir a seriedade, a experiência e qualidade que é a marca do fundador do grupo, Luiz Alberto Carneiro.

O empreendedor – O empresário Luiz Alberto Carneiro é conhecido pela trajetória de grandes projetos e iniciativas inovadoras em Pernambuco. Foi um dos fundadores da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Pernambuco (Ademi-PE), integra a direção da Associação Comercial de Pernambuco e empreendeu a construção do Shopping Guararapes. Também no mercado imobiliário, desenvolveu o Asa Branca Residence, projeto de alto padrão de qualidade que agrega um sofisticado complexo de flats e bangalôs. O Asa Branca Residence fica localizado em uma área de 14 hectares, na cidade de Gravatá, a 80 km de Recife.

Voltada à área de tecnologia, a Tonno Telecomunicações é uma empresa que oferece serviços para o gerenciamento do relacionamento com clientes, através de mídias como telefone‚ fax‚ internet‚ email‚ vídeo e atendimento presencial. A Tonno atua em diversas áreas de atendimento, entre elas recepção de clientes‚ serviços de informação ao consumidor/telemarketing‚ suporte técnico, ouvidoria e outros que envolvam tecnologia de processos e talentos humanos.

O Shopping Guararapes‚ um dos maiores de Pernambuco, é outro empreendimento que leva a marca do Grupo LAC. Situado em Jaboatão dos Guararapes‚ na Região Metropolitana do Recife‚ o complexo de lojas atrai‚ diariamente‚ mais de 40 mil consumidores. São cerca de 14‚6 milhões de pessoas por ano‚ que desfrutam de 219 estabelecimentos de comércio, alimentação e serviços, além do Box Cinemas, o maior‚ mais moderno e confortável complexo de cinemas do Estado‚ com doze salas‚ poltronas full stadium e som de tecnologia THX.

Serviço
Grupo LAC – Luiz Alberto Carneiro
Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 2391, Boa Viagem, Recife – PE
Telefone: (81) 3092.5999