quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estréia do programa Pagode da Pressão

Na próxima segunda-feira, 25, estréia o programa Pagode da Pressão, na Rádio Tropical FM – 95,1. O programa poderá ser ouvido de segunda à sábado das 20h às 00h, a rádio abrange a Região Metropolitana do Recife e acessando o site www.tropicalfmpe.com.br poderá ser escutada de qualquer parte.

Com a apresentação de Zeyke Lucena, o Pagode da Pressão vai botar pressão na galera que agita, tocando muito Pagode, Samba, Swingueira e Axé.

A programação contará com o sucesso de bandas nacionais, sempre trazendo novidades e o grande diferencial do programa é a valorização de bandas locais que terão oportunidade de mostrar seu trabalho. Todos os dias haverá entrevistados e sempre nas terças e sábados bandas nacionais e regionais tocando ao vivo no Studio. Também terá um espaço para notícias sobre as bandas, baladas e notas sobre cultura pernambucana.

Um dos pontos forte do programa será a interatividade com o ouvinte através do telefone (81) 3426-8210, do site: www.pagodedapressao.com.br no mural de recados, do e-mail programa@pagodedapressao.com.br e do MSN pagodedapressao@hotmail.com. A galera que interage tem a chance de concorrer a grandes promoções, participar de shows ao vivo com bandas no Studio da rádio e também serão convidadas a participar do show da sua banda preferida.

No dia da estréia, 25, o programa terá a participação das bandas Reny e a Galera, Excesso de Bagagem, Vaid3, Sem Razão, Aborto do Cavaco e muito mais, tocando ao vivo direto do Studio da rádio.

O apresentador Zeyke Lucena garante que o programa vai ser bem ousado, pois ele terá muitas novidades, lançamentos e promoções.

Serviço
Estréia do programa Pagode da Pressão na Rádio Tropical FM – 95.1
25 de janeiro
Das 20h às 00h
Sites: www.pagodedapressao.com.br / www.tropicalfmpe.com.br
Fones: (81) 3426.8210 / 8841.4685