sábado, 30 de janeiro de 2010

MURAL DE INFORMAÇÕES 2

Casapronta continua com promoções de férias
A Casapronta continua com ofertas imperdíveis em produtos comercializados pela loja. São descontos de até 24% em móveis para varanda, piscina e jardim com preços e condições super especiais. Na liquidação, mesas com design diferenciado, cadeiras com ou sem braço, poltronas giratórias, puffs, espreguiçadeiras, sofás, além de  produtos confeccionados para proporcionar maior conforto e comodidade. Peças do renomado designer  Sérgio Fahrer também estão com preços promocionais, como a cadeira Charly com braço, que está com 24% de desconto. Na loja ainda peças das marcas Office Form, Clássica, Tidelli e Decameron. A Casapronta fica na Av. Eng. Domingos Ferreira, 1274, Boa Viagem. Fone: (81) 3465-0010.

Deltaexpresso Recife Antigo funciona durante os dias de folia
A Deltaexpresso Recife Antigo já entrou no clima de carnaval. A loja apresenta uma nova decoração temática desde o dia 23 de janeiro e vai funcionar durante os dias de folia, de domingo dia 14 à terça 16, das 16h às 02h. “O espaço é um porto seguro para os foliões descansarem, recuperarem as energias com um café ou um doce, além de ser um ponto de encontro na entrada ou na saída”, enumera a gerente de marketing da rede Karla Paes.

A rede, que também tem unidades nos Shoppings Recife e Plaza, traz no cardápio os melhores blends da portuguesa Delta Cafés, em sabores que têm tudo para fazer sucesso nesse verão. Entre as delícias, capuccinos de limão ou tangerina, que combinam o doce do café com a acidez das frutas. Para acompanhar, francesinhos recheados, em sabores como tomate seco e alecrim. Se a garganta pede por algo mais gelado, a rede traz opções como o shake de Nutella ou os frozens de café (com ou sem laranja) em copos de 300 ou 500ml.

Serviço
Deltaexpresso Recife Antigo – Carnaval
De 14 a 16 de fevereiro
Das 16h às 02h
Rua Marquês de Olinda, 302, Bairro do Recife, Recife – PE
Fone: 3224.4884/3213.1812

Beleza das Mãos
Muitas mulheres desconhecem, mas uma das regiões do corpo mais atingida pela perda de elasticidade e envelhecimento ao longo do tempo são as mãos. Para preservar a beleza destas, o Cirurgião Plástico, da Clínica Perseu Lemos, Dr. João Amorim indica um eficaz tratamento de rejuvenescimento, o Mesolis Plus, um gel injetável que ajuda a minimizar e retardar o aparecimento de sinais de envelhecimento, evitando assim o aparecimento de rugas, redução da espessura da pele e constante presença de manchas solares. Dr. João Amorim adianta que a aplicação do gel, que traz a combinação de duas substancias hidratantes, o acido hialurônico e o glicerol, tem duração média de 18 a 24 meses.

Instituto Urbano Vitalino concede Medalha a personalidades do Judiciário de Pernambuco
Na próxima quarta-feira, 03, o Instituto Urbano Vitalino (IUV) agraciará cinco personalidades do Judiciário pernambucano com a “Medalha do Mérito Urbano Vitalino”, um reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à causa do Direito e da Justiça no País. Receberão a homenagem o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), desembargador Jones Figueirêdo Alves, os desembargadores Milton José Neves e João Bosco Gouveia de Melo, e os desembargadores aposentados Fausto Valença de Freitas e Eloy d´Almeida Lins. A solenidade de entrega da comenda acontece às 17h, no Salão Nobre do TJPE, seguida de coquetel comemorativo. De acordo com o diretor Presidente do Instituto, José Roberto Batochio, a escolha dos cinco agraciados teve como critérios o currículo e a importância de cada personalidade para o meio jurídico. “São figuras que contribuíram e ainda contribuem fortemente para a busca, no âmbito do Direito, do ideal de Justiça”, afirmou, destacando que esta é a primeira vez que o Instituto concede tal comenda.

Semana pré agitada em Boa Viagem
Mantendo a tradição e a irreverência do carnaval pernambucano, o Bloco “ Ki Bosta é Essa” sai às ruas no seu terceiro ano, animando os foliões na semana pré-carnavalesca, agora no bairro de Boa Viagem. A animação será no sabado, dia 06, uma semana antes do Galo da Madrugada, no Bar Guaiamum e Cia, considerado um dos "points" mais bem frequentados e animados do bairro.  O objetivo do bloco é fazer uma crítica às  "mazelas" que afligem a população, com especial ênfase à questão ambiental,  à poluição de mares e rios, desmatamentos e violencia animal. A prévia começa às 14 horas com seu ponto alto às 17 horas, quando o bloco sairá desfilando pelas ruas do bairro animada por uma orquestra de frevo e os Bonecos Gigantes de Pernambuco. As camisas estão a venda no local por R$20,00 e dá direito a batidinha da Pitu e caldinho. O Bloco tem o apoio da Pitu,Big Walley, Laça Burguer, Mentos e Trio. Informações: 9976.8912/ 8813.8935.