segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

MURAL DE INFORMAÇÕES

Pipas_Vitarella Pipas gigantes
A pernambucana Vitarella está, mais uma vez este ano, entre as empresas que patrocinam a Casa da Globo, instalada em píer próximo ao Forte Orange, na Ilha de Itamaracá, no projeto Globo Verão. A participação conta com vinheta de cinco segundos na emissora, criada pela recifense Ampla, assinatura no material de comunicação e ação de envolvimento com o público durante o evento. Entre as ações estão uma de mídia - com exposição da marca em pipas gigantes - e de relacionamento - com oficina de pipas e distribuição de biscoitos para as crianças que visitarem a Casa até o dia 31 de janeiro. Para reforçar a marca junto aos seus consumidores, a Vitarella aproveita o evento Globo Verão para espalhar pipas gigantes pela orla da Praia de Itamaracá com as cores e logomarca da empresa. Durante o mês de janeiro, promotores ficarão posicionados em pontos estratégicos.

Congresso Pernambuco de Odontologia tem inscrições gratuitas para sócios da ABO-PE
O 20º Congresso Pernambucano de Odontologia (Copeo), que acontece entre os dias 25 e 28 de março, no Centro de Convenções de Pernambuco, terá este ano inscrições gratuitas para sócios da Associação Brasileira de Odontologia – Seção Pernambuco (ABO-PE), com anuidade 2010 devidamente quitada. Os profissionais interessados em participar do evento já podem fazer as inscrições pelo site www.copeo.com.br.

Triturador de resíduos das podações de árvores entra em operação
Os resíduos dos serviços de podação de árvores desenvolvidos pelo departamento de urbanismo de Caruaru terão um novo destino. Já está em operação do picador e triturador de galhos, madeiras e folhagens, recentemente adquirido pela prefeitura. O equipamento, batizado com o nome de 'Pica-pau' pela Secretaria de Infraestrutura e Políticas Ambientais, entrará em funcionamento às 10h na Avenida Agamenom Magalhães, uma das mais arborizdadas da Capital do Agreste, nas proximidades da agência do Banco do Brasil. Com a sua utilização, os resíduos de podação, antes levados ao aterro sanitário, serão transformados em pó ou partículas de até 2 cm, acelerando assim o processo de compostagem, passando a ter como destino final as áreas verdes da cidade, a exemplo dos parques, praças e canteiros centrais das principais ruas e avenidas. Além de ser super resistente ao trabalho pesado, o novo equipamento representará também a diminuição no número de caminhões-coletores necessários para o recolhimento dos resíduos.

Distribuidora Zahil marca presença na Top 100 da revista Prazeres da Mesa
A distribuidora Zahil teve doze rótulos listados no ranking dos 100 melhores vinhos, da revista Prazeres da Mesa - publicação anual líder do mercado editorial de eno-gastronomia. Entre os destaques, o francês Côte Rôtie Les Grandes Places 2005, terceiro lugar na lista. Rico, frutado e instigante, essa é uma das bebidas mais elegantes do mercado - o que comprova o rigor que a Zahil tem na escolha de sua carta de vinhos. Os produtos da Zahil podem ser encontrados nas duas lojas da distribuidora em Pernambuco: na Avenida Conselheiro Aguiar e na Praça de Casa Forte, no 1° andar do restaurante Nez. Informações: 3325.3951/  3441.7873.

Promoção na Jogê
Para quem economizou o 13º nas aquisições de fim de ano e para aqueles que gastaram muito, uma boa oportunidade para cair na tentação das compras. A Jogê Lingerie está em liquidação. Calcinhas, sutiãs, pijamas... quase toda a loja entra na promoção. Os descontos nas peças, que privilegiam o conforto, a delicadeza e o frescor, podem chegar até 50%, em todas as formas de pagamento. A Jogê Lingerie fica na Rua Padre Carapuceiro, 777, Shopping Center Recife. Fone: 3326.8555. Site: www.joge.com.br.

Escola Israel abre inscrições para Técnico de  Enfermagem
A Escola Israel está com inscrições abertas para nova turma de Técnico de Enfermagem que começa em 01 de março de 2010. Com aulas de segunda a sexta, duração de 2 anos e carga horária de 1800 h, o curso proporciona aos alunos o contato com as disciplinas de anatomia; microbiologia, higiene; introdução a enfermagem; enfermagem médica, enfermagem cirúrgica, nutrição, psicologia aplicada e enfermagem, noções de farmacologia, enfermagem neuropsiquiátrica e estágio supervisionado. Com isso, o curso habilita o aluno a trabalhar em hospitais, clínicas, postos de saúde e outros. As aulas serão realizadas no horário da manhã (08h às 11h30) e a noite (19h às 22h). O investimento é de R$200.00 (mensal) e matrícula R$160.00 (para os dois turnos). A Escola Profissionalizante de Enfermagem Israel fica na Av. Norte, 5049, Casa Amarela. Fone: (81) 3442.5906/ 3442.0907. Site: www.escolaisrael.com.br