quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Com o tema “Emoção 4x4” Henrique Ribas faz sua primeira exposição fotográfica em BH

Apaixonado por esportes e aventura, o fotógrafo mineiro Henrique Ribas está sempre em busca de eventos onde possa exercitar sua curiosidade captando imagens surpreendentes e repletas de emoção. Integrante da equipe de cobertura das provas de regularidade e velocidade do Rally Mitsubishi, Henrique cobriu as etapas do circuito em Belo Horizonte, em 2008 e 2009.

O resultado do trabalho, com seleção de fotos que retratam aventura, superação e desafio, está reunido na mostra “Emoção 4x4”, em exposição no Portal Auto Shopping, até 28 de fevereiro, com entrada franca.

As etapas do Rally Mitsubishi em Belo Horizonte tiveram a largada no condomínio Alphaville, em Nova Lima. Em meio a riachos, pedras, pontes e córregos, os pilotos tiveram suas habilidades testadas nos 350 quilômetros de prova, proporcionando imagens únicas e muita adrenalina para os amantes do esporte. A equipe da Mitsubishi conta com histórico campeão, foi 12 vezes vencedora do Rally Paris Dakar, considerado o mais difícil e perigoso do mundo. "Os Rallies da Mitsubishi são projetados nos mínimos detalhes. Cada prova é uma nova aventura, cada curva é um novo desafio. Os pilotos são testados durante todo o trajeto. Tudo isso é um prato cheio para qualquer fotógrafo”, declara Henrique.

Sobre o Fotógrafo - Henrique Ribas é fotógrafo profissional, coordenador de Marketing e professor dos cursos de Photoshop e Lightroom da Escola de Imagem, mais completa escola de fotografia e vídeo do Brasil, com sede em Belo Horizonte. Fotógrafo profissional há quatro anos, cobre ainda eventos sociais e infantis e projetos de arquitetura e decoração. Atualmente, é estudante de Ciência da Computação na Universidade Fumec.

Serviço
Exposição “Emoção 4x4”, com o fotógrafo Henrique Ribas
Até 28 de fevereiro
Portal Auto Shopping
(Av. Pedro II, 1.900, Carlos Prates, Belo Horizonte – MG
De segunda a sexta, das 9h às 20h/ Sábado das 9h às 18h/ Domingo das 10h às 14h
Entrada Franca