quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Executivos do setor de bens de consumo apontam soluções SAP como as melhores do mercado

Durante cerimônia recente para entrega dos prêmios 2010 Readers Choice Awards, da publicação Consumer Goods Technology (CGT), mais uma vez a SAP foi a empresa premiada como preferida dos leitores, ficando com o primeiro lugar na categoria de provedores de software para o setor de bens de consumo.

Executivos responsáveis pela tomada de decisão de suas respectivas empresas reconheceram na pesquisa realizada que a SAP os ajuda a administrar suas companhias com mais eficiência, ao entregar soluções de negócios flexíveis, integradas e de implementação imediata. Assim, estas empresas atendem mais e melhor as demandas de seus consumidores e promovem um crescimento rentável e sustentável. 

Esta foi a décima edição da pesquisa CGT, considerada uma das mais importantes instituições que avaliam os investimentos nas áreas de negócios e tecnologia para o segmento de bens de consumo, auxiliando os profissionais do setor.

Ao longo de dez categorias, os assinantes da CGT identificaram os provedores de soluções e serviços que mais valorizam e utilizam. A lista, em cada categoria, é resultado do feedback de 165 executivos de empresas de bens de consumo de todos os tamanhos. A pesquisa reconhece os principais provedores nestas categorias, incluindo, entre outras, as de gestão do relacionamento com os clientes, planejamento da cadeia de suprimentos, gestão de promoções comerciais e planejamento de recursos empresariais.

Os participantes da pesquisa de leitores da CGT, versão 2010, classificaram as aplicações da linha SAP® Business Suite e as soluções de inteligência de negócios SAP® BusinessObjects™ business intelligence (BI) como as melhores nas seguintes categorias: gestão do relacionamento com os clientes, planejamento de recursos empresariais, planejamento da cadeia de suprimentosexecução da cadeia de suprimentos e Business Intelligence (BI). A SAP recebeu também um amplo reconhecimento dos participantes da pesquisa nas categorias de gestão de promoções comerciais e desenvolvimento e introdução de novos produtos

O conjunto abrangente de aplicações da SAP, integrado com um software analítico e de suporte de negócios importante, permite que as empresas fabricantes de bens de consumo otimizem os seus processos críticos de negócios end-to-end e alcancem as suas metas de negócios. Para mais informações, consulte a seção de soluções da SAP para o setor de bens de consumo, SAP for Consumer Products.

Sobre a SAP - A SAP é líder mundial em software de negócios*. Oferece aplicações e serviços que permitem a empresas de todos os portes em mais de 25 setores da indústria gerir seus negócios de forma muito mais eficiente. Com mais de 95.000 clientes em mais de 120 países, a companhia tem suas ações negociadas em diversas bolsas de valores em todo o mundo, incluindo a Bolsa de Valores de Frankfurt e Nova York (NYSE), sob o símbolo "SAP”. Para obter mais informações, visite o site www.sap.com